google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Vikings e Chargers

Foto: Divulgação Instagram/NFL

O que vem por aí?

Nesse duelo entre as duas conferências, temos dois times que começaram a temporada muito mal, perdendo seus dois primeiros jogos. O Minnesota Vikings, na semana 1, perdeu, em casa, para o Tampa Bay Buccaneers e, na semana seguinte, foi até a Filadelfia, tomar 34x28 dos Eagles.


Enquanto isso, o LA Chargers protagonizaram um jogaço na primeira semana, jogando em seus domínios, mas, acabou derrotado, por 36x34, pelo Miami Dolphins. Na semana 2, mais um placar apertado, os Titans, em Tennessee, venceram o jogo por 27x24, com um field goal anotado na prorrogação.


No quesito lesões, os Chargers têm mais problemas, pois Austin Ekeler e Eric Kendricks estão fora da partida, enquanto o Vikings não vão ter, apenas, o Marcus Davenport.


Além disso, há uma lista consideravelmente longa de jogadores questionáveis.


Segue a lista de questionáveis até o momento sem atualização até a publicação desse texto:


  • Joey Bosa(Chargers)

  • Daiyan Henley(Chargers)

  • Christopher Hinton(Chargers)

  • Chris Rumph II(Chargers)

  • Garrett Bradbury(Vikings)


O jogo vai acontecer no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota, casa dos Vikings, o que pode ser um diferencial para que ele ganhem sua primeira partida na temporada, porém, enfrentar um time, também, em baixa pode ser o detalhe que faltou nos outros jogos dos Chargers que perdeu por vantagens muito pequenas.


Nomes para ficar de olho:


Vikings:


Kirk Cousins: São 708 joardas passadas nos dois primeiros jogos, com 6 passes para touchdown. Tem 73% de acerto nos passes.


Alexander Mattison: Tem uma recepção para touchdown, no jogo contra Tampa Bay, 62 jardas corridas na temporada, com média de 3,3 por carregada.


Danielle Hunter: Já fez quatro sacks na temporada, um contra os Bucs e três contra os Eagles.


Chargers:


Justin Herbert: Passou a bola para 534 jardas no total, nas duas primeiras semanas, com 68% de aproveitamento e anotando três touchdowns, além de ter também um touchdown terrestre.


Joshua Kelley: Principal running back do time na ausência do Ekeler, tem um touchdown terrestre na temporada e 4,5 jardas por tentativa de corrida.


JC Jackson: Conseguiu uma interceptação contra o Tua Tagovailoa, na semana 1 e tem três passes defendidos na temporada.


TRANSMISSÃO:


Você acompanha esse jogo domingo (24), a partir das 13h45, com transmissão do Dimensão Esportiva no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Gabriel de Campos, João Cláudio Mendonça e Luis Martinelli


Outros meios:

TV Aberta: RedeTV!



7 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page