google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Philadelphia 76ers e Cleveland Cavaliers

Nesta sexta-feira (23), a bola sobe às 21h30, com transmissão do Dimensão Esportiva!



Uma sexta-feira cheia depois de uma semana de All-Star Game e teremos o confronto entre o time mais quente do momento, Cleveland Cavaliers, com 36 vitórias e 18 derrotas. Um dos reverses sofridos foi justamente contra o Philadelphia 76ers - adversário desta partida.


O jogo acontece no Wells Fargo Center, casa dos 76ers, e a equipe do Cavaliers é favorita, uma vez que está na segunda posição da Conferência Leste, os jogadores têm tido um desempenho bem consistente e utilizando muitos nomes na rotação.


O que podemos esperar?


Depois de uma semana de pausa nos jogos por conta do All-Star Game, os times tiveram tempo para se organizar melhor e o 76ers pode ter feito alguns ajustes necessários já que sua maior estrela, Joel Embiid, ficará fora por algum tempo e isso vem se refletindo na campanha com três vitórias e sete derrotas nos últimos dez jogos. O treinador Nick Nurse pode ter trabalhado o rendimento da equipe para os próximos desafios.


Já o Cavs vem de um momento ótimo e sua última derrota foi justamente para o 76ers, já sem Embiid, mas de lá pra cá a equipe cresceu muito coletivamente e tem diversas peças sendo importantes para a equipe como: Evan Mobley, Jarret Allen e Darius Garland. Vale ressaltar que o Donovan Mitchell também não tem sido muito regular nas escalações por conta das lesões.


Destaques das equipes:


76ers


  • Tyresee Maxey está sendo o líder da equipe na ausência de Joel Embiid e tem tido 25.7 pontos e 6.7 assistências na temporada;


  • Buddy Hield tem apenas quatro jogos com a equipe, mas apresenta um desempenho espetacular com médias de 22.3 pontos e sete assistências por jogo;


  • Tobias Harris é o jogador de segurança da equipe, pois tem muita experiência e consistência nas entregas, tanto que tem uma média de 17.7 pontos e seis rebotes por jogo.



Cavaliers


  • Darius Garland é o líder ofensivo da equipe na ausência do Mitchell e tem uma média de 18.2 pontos e 5.9 assistências;


  • Evan Mobley é parte das torres gêmeas do garrafão dos Cavs e tem melhorado no lado ofensivo da quadra, que era um ponto inconsistente do seu jogo, nesta temporada ele tem 15.8 pontos, 10.2 rebotes e 1.5 tocos por jogo;


  • Jarret Allen é o complemento das torres gêmeas e, defensivamente, tem uma performance exemplar, tanto que quando está em quadra, o time vence por cinco pontos e tem 1.2 tocos e 0.8 roubos de bola, além de ter mais de dez rebotes por jogos.



Jogadores lesionados:


Os Sixers tem quatro jogadores lesionados e o Cavs um, sendo que destes as maiores estrelas de cada franquia.


76ers

  • Robert Covington (fora)

  • Nicolas Batum (fora)

  • De'Anthony Melton (fora)

  • Joel Embiid (fora)


Cavaliers

  • Donovan Mitchell (Questionável)


*A informação foi colhida até o momento de postagem deste texto.


Vale lembrar que o jogo acontece na sexta e terá transmissão do Dimensão Esportiva diretamente do seu canal no YouTube, às 21h15, horário de Brasília.


Narração: Phablo César

Comentários: Luciana Vitorino e Weverton Silva


Outros meios:

ESPN e STAR+








5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page