google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Denver Nuggets x Los Angeles Lakers


Foto: CNN Portugal.

A temporada da NBA está de volta, depois de longos 4 meses, e nada melhor para começar os trabalhos do que o duelo da última final da Conferência Oeste. Nuggets e Lakers abrem os trabalhos nesta terça-feira dia 24 de outubro.



DENVER NUGGETS


Os atuais campões da NBA, o Denver Nuggets não trabalharam tanto na off-season, perderam Bruce Brown que fez uma pós-temporada irretocável com o time do Colorado, mas agora não está mais com a equipe, para seu lugar, Denver apostou em seus jovens jogadores, Peyton Watson e Christian Braun.


Mas o mais importante é que a franquia conseguiu assegurar o quarteto base da formação do titulo, Nikola Jokic, Jamal Murray, Michael Porter Jr. e Aaron Gordon e ainda conta com peças na rotação e apoio que podem ajudar muito como Kentavious Caldwell-Pope, Justin Holiday, Zeke Nnaji e Reggie Jackson.


O quinteto inicial dos Nuggets deve ser formado por:


- Jamal Murray - Armador

- Kentavious Caldwell-Pope – Ala/Armador

- Michael Porter Jr. – Ala

- Aaron Gordon – Ala/Pivô

- Nikola Jokic – Pivô


Os Nuggets não tem nenhum jogador com problemas de lesão e conta com toda sua rotação para abertura da temporada.


O destaque final da equipe é o pivô Nikola Jokic duas vezes MVP e MVP das finais da temporada passada, espera-se que ele seja o líder mais uma vez da equipe, ele teve médias de:


24,5 pontos por partida

11,8 rebotes por partida

9,8 assistências por partida

63,2% de acerto dos chutes



LOS ANGELES LAKERS


Entrando na 20ª temporada de LeBron James na liga, o Lakers foi talvez um dos times, se não o time que melhor se movimentou na off-season, fez um bom draft adicionando Jalen Hood-Schifino, ala armador bem versátil que pode ajudar muito futuramente a franquia, e ainda trouxe peças pontuais que fortalece demais seu roster, além de enfraquecer rivais. Gabe Vicent chega pra ser opção na armação da equipe, Taurean Prince Cam Reddish e Christian Wood trazem profundidade para as posições de ala e ala pivô, e Jaxson Hayes é excelente peça na rotação de pivôs.


A equipe ainda conseguiu manter nomes no plantel como, Rui Hachimura e Jarred Vanderbilt, que foram de muita ajuda na temporada passada, tanto defensivamente como ofensivamente, principalmente nos momentos que Anthony Davis estava lesionado. Ressaltando que além de todas as adições via draft e free agency, o Lakers ainda conseguiu renovar com Austin Reaves e D’Ângelo Russell e de quebra fazendo uma grande extensão contratual para Anthony Davis, assim deixando tanto o quinteto titular, como o elenco de apoio muito mais forte.


O quinteto inicial dos Lakers deve ser formado por:


- D’Ângelo Russell – Armador

- Austin Reaves – Ala/Armador

- LeBron James – Ala

- Jarred Vanderbilt – Ala/Pivô (Rui Hachimura)

- Anthony Davis – Ala/Pivô


Os Lakers ainda observam se Vanderbilt terá condições de jogo para amanhã ele esta sendo observado Day-a-Day pelo Staff médico, caso contrario Hachimura será o titular.


Para finalizar, o destaque do Lakers é o ala LeBron James, que vai entrar na sua vigésima temporada na NBA e sempre estando lá em cima na auge do esporte, sendo o melhor ou estando entre os melhores da liga, na ultima temporada ele teve médias de:


28,9 pontos por partida

8,3 rebotes por partida

6,8 assistências por partida

50% de acertos nos chutes



TRANSMISSÃO NO DIMENSÃO ESPORTIVA


A transmissão inicia a partir das 20h00 no canal do DE no YouTube (player abaixo), com transmissão ao vivo no Facebook, no Twitter/X, e no Trovo, a bola sobe na Ball Arena, em Denver às 20h30, horário de Brasília. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e nos siga nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo da NFL e dos Esportes Americanos no DE.


Narração: Igor Mendes

Comentários: Alex Yamasaki, Luis Paulo e Lucas Assis.



Outros meios: TV Paga: ESPN

Streaming: Star+ e NBA League Pass

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page