google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Baltimore Ravens e Houston Texans.

Foto: (The Playoffs).


Chegamos ao Divisional Round da NFL faltam apenas 2 jogos para chegarmos ao Super Bowl, e essas duas equipes precisam vencer para ter essa oportunidade. 


De um lado o melhor time da conferência americana o Baltimore Ravens comandados por talvez o MVP dessa temporada Lamar Jackson um time aguerrido, com um ataque da explosivo e uma defesa que fere muito os adversários. 


Do outro lado temos o azarão Houston Texans o time que nem deveria estar aqui talvez, o patinho feio, o time que foi cotado para ser top 5 no próximo Draft, mas que tem em CJ Stroud seu quarterback calouro e a chance de sonhar, comanda um ataque vertical e muito veloz que pode ser um problema pra essa defesa de Baltimore e tem também uma defesa muito equilibrada que aparece sempre nos pontos chaves. 


O que podemos esperar? 


Vai ser uma batalha épica e isso é o que todos os jogos dessa fase dos Playoffs prometem, por que se chegaram até aqui foi muito por méritos de suas respectivas equipes. 


Como citei acima, os Ravens talvez sejam o melhor time, por terem uma defesa muito forte, que lidera a liga em quase todos os status defensivos e isso por ser o ponto fora da curva nessa partida. 


O ataque com Lamar Jackson é um ataque de dupla ameaça por ele ter o jogo terrestre muito apoiado nele mesmo, além do jogo terrestre sa equipe ser muito bom tem um ataque aéreo que melhorou muito na segunda metade e vem crescendo de produção cada vez mais. 


Para Houston podíamos dizer que eles devem estar felizes por terem chego até aqui, mas não essa equipe pode e vai fazer mais, a cada jogo que passa CJ Stroud mostra um pouco mais de evolução 


A defesa que era o elo mais fraco da equipe vem subindo de produção de forma assustadora, roubando a bola do adversário e causando muita pressão na bola. 


Lembrando que as equipes se enfrentaram na abertura da temporada com vitória do Ravens e CJ Stroud sendo sacado 6 vezes na partida, e os Ravens vencendo por 25 x 09.


Destaques das equipes: 


Baltimore Ravens


  • Lamar Jackson o quarterback é principal nome desse ataque são 3678 jardas aéreas, 24 touchdowns e apenas 7 interceptações, além de 821 jardas terrestres e mais 5 touchdowns.


  • Isaiah Likely é o tight end que surgiu do nada e vem sendo a bola de segurança de Jackson são 411 jardas recebidas e 5 touchdowns, substituiu Mark Andrews a altura. 


  • Gus Edwards corredor da equipe que mais vem causando impacto são 810 jardas terrestres e 13 touchdowns. 


  • Roquan Smith é o coração dessa defesa foram 158 tackles mais 74 assistências, 1,5 sacks além de 1 interceptação e 1 fumble forçado. 



Houston Texans


  • CJ Stroud nosso calouro avasslador tem os seguintes números até aqui, 4108 jardas aéreas, 23 touchdowns e apenas 5 interceptações, com mais 3 touchdowns terrestres. 


  • Nico Collins se tornou o principal recebedor da equipe depois da lesão de Tank Dell são 1297 jardas aéreas com 8 touchdowns. 


  • Devin Singletery o principal corredor dessa equipe acumulou 898 jardas terrestres e 4 touchdowns. 


  • Will Anderson Jr principal jogador dessa defesa foram 46 tackles, 16 assistências e 7,0 sacks. 


Lembrando que esses números são referentes a temporada regular, visto que os Texans jogaram um jogo a mais na pós temporada por que os Ravens foram o melhor time e tiveram a folga na rodada de Wild Card. 



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto: 


Ambas equipes tem 4 nomes cada nas listas de lesionados que estão sendo acompanhados para o jogo. 


Ravens

Marlon Humphrey (Fora)

Tylan Wallace (Fora)

Devin Duvernay (Questionável) 

Mark Andrews (Questionável) 



Texans

Jerry Hughes (Fora)

George Fant (Questionável) 

Andrew Beck (Questionável) 

Laremy Tunsil (a questionável) 



Vamos relembrar que o jogo acontece no sábado no primeiro horário do Divisional Round e terá cobertura e transmissão do Dimensão Esportiva diretamente do seu canal no YouTube. 





Narração: Aurélio Magalhães

Comentários: João Bosco Neto, Rafael Araujo e Rodrigo Faustino. 



Comments


bottom of page