google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DETROIT LIONS E LAS VEGAS RAIDERS NA NFL!


Reprodução: @Raiders


Os Raiders viajam até Detroit, encarar os Lions no Ford Field. Enquanto a equipe de nevada sofre com problemas internos e externos, o Lions busca apagar a derrota sofrida diante do Ravens na semana anterior. Esse é mais um jogo da Sunday Light Football pela NFL, que você acompanha no Dimensão Esportiva a partir de 21h, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


O que esperar?


O "Most improved team" da temporada se chama Detroit Lions. Talvez com Jared Goff jogando o melhor futebol americano de sua carreira, os Lions voltam a sonhar com playoffs, algo que não acontece desde 2016.


Com um crescimento exponencial na produção de Aiden Hutchinson, os Lions tem um pass rush bastante competitivo e superou a instabilidade defensiva que os tirou do Wild Card da temporada anterior.


As consecutivas lesões de peças ofensivas pode prejudicar o andamento do ataque, contudo, os jovens e promissores Jamhyr Gibbs e Sam LaPorta podem municiar bem o jogo corrido e a redzone respectivamente.


Com Amon-Ra St. Brown questionável, é provável que os principais alvos do camisa 16 nessa partida sejam Jameson Williams e Josh Reynolds.


Os Raiders de Josh McDaniels são uma montanha russa de emoção. Apesar da campanha 3-4, melhor do que se projetava, o time é inconstante e o ataque é muito mal desenhado para alguém que passou boa parte da carreira sendo OC.


Com ataque rankeado entre os 10 piores e uma defesa que figura no top 5 em passes e entre as 15 piores na corrida, os números servem para ilustrar que "Um Maxx Crosby só não faz verão".


Após ter feito todo um alarde, McDaniels finalmente conseguiu o QB para seu sistema. Jimmy Garoppolo, homem de confiança por ter trabalhado com Josh em New England teria uma missão não muito difícil de fazer melhor do que a temporada ruim de Derek Carr no ano anterior.


"O crush" de Donna Kelce contudo, faz uma temporada bem abaixo de tudo que se esperava dele, mesmo sabendo de suas limitações. Com mais interceptações que touchdowns, Garoppolo tem uma dificuldade absurda de ler rotas simples e sua mobilidade ainda está bastante prejudicada devido a lesões recentes.


O resultado disso tudo é uma pressão exagerada em Josh Jacobs, que sofreu uma queda absurda em seus números.


Fora Jacobs, Devante Adams é outro que tem que lidar com a inaptidão de Garoppolo, conseguindo ainda três touchdowns nos poucos momentos iluminados que o "Jimmy G" teve na temporada.


Destaques da Partida:


Lions:


Jared Goff: Vivendo um bom momento, o pick 1 de 2016 espantou o fantasma da troca por Stafford e já soma 11 touchdowns na temporada. Sendo um verdadeiro capitão para esse ataque, mostra mobilidade e versatilidade em realizar seus passes, fora uma boa variação de alvos.


Sam LaPorta: Mais um na geração Tight End Reciver, LaPorta se mostra uma opção consistente de passe. Com 10,8 jardas por tentativa e três touchdowns marcados, o camisa 87 é mais um "elemento surpresa" quando se trata e endzone.


Aiden Hutchinson: Com 15 tackles e 4,5 sacks, o DE draftado na temporada passada parece ter engrenado na liga. Após um ano cheio de altos e baixos, a boa estreia contra os Chiefs não só deu confiança mas também abriu uma sequência de boas partidas do jovem líder da defesa dos Lions.


Raiders:


"Mad" Maxx Crosby: Um dos melhores Pass Rushers da liga, já conta com 40 tackles e 6,5 sacks. O comandante de uma defesa não tão estrelada tem como principais características não só o seu conhecido trash talk, como sua explosão física.


Josh Jacobs: Mesmo com stats abaixo do seu padrão, Jacobs não deixa de ser a principal peça ofensiva de um ataque pouco estruturado. Anotando dois touchdowns na temporada, deve ser o responsável por colocoar esse ataque em boa posição no terço final do campo.


Devante Adams: Com três touchdowns no ano, é o passe previsível de Garoppolo. Principal alvo de LV desde que chegou, não consegue o mesmo destaque dos tempos de Green Bay por jogar com parceiros menos competentes.


Lista de lesionados (atualizada até o lançamento dessa preleção):


Lions:


Fora da partida:


RB - David Montgomery (Costela)

G - Jonah Jackson (Tornozelo)


Questionáveis:


G - Halapoulivaati Vaitai (Tornozelo)

EDGE - Josh Paschal (Joelho)

DT - Benito Jones (Tornozelo)

LB - Malcolm Rodriguez (Tornozelo)


Raiders:


Fora da partida:


LB - Kana'i Mauga (Joelho)

LB - Divine Deablo (Tornozelo)


Questionáveis:


LB - Curtis Bolton (Joelho)

K - Daniel Carlson (Virilha)

CB - Nate Hobbs (Tornozelo)


Transmissão:


Tudo no Dimensão esportiva à partir das 21:00


Narração: Alex Bispo

Comentários: Guilherme Agrella e Henrique Gucciardi




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page