google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Bills e Bengals!


Reprodução: @Bengals

Ressurgindo das cinzas, o Cincinatti Bengals vai demonstrar ao Buffalo Bills o que é a selva. De um lado, Joe Burrow recuperado de lesão e querendo mais do que tudo uma boa seed em playoffs; do outro, um Buffalo Bills tentando se afirmar e um Josh Allen querendo espantar as críticas.


O QUE ESPERAR:


Após o retorno do alto nível de Joe Burrow e a partida soberba em cima dos 49ers, os Bengals voltam a sonhar com playoffs na divisão mais forte da NFL hoje. A vitória seria importante não só para crescer na divisão, mas também para se afirmar em cima de um contender.


Fora o ataque explosivo, a defesa dos Bengals se destaca por segurar bons ataques em momentos decisivos, sendo uma das que menos cedem jardas em terceiro e último quarto.


Do outro lado, um time que muitas vezes vence mas não convence, um Josh Allen lotado de críticas e muita dificuldade em vencer rivais de divisão. A derrota para os Patriots não só escancarou um mundo de críticas, como também fizeram questionamento sobre as peças do time.


A janela de SuperBowl dos Bills está fechando e, não só as constantes lesões de defensores, como também as idades de Von Miller e Leonard Floyd preocupam. No ataque, as críticas ficam a cargo de Gabe Davis; WR2 que não tem números expressivos e sobrecarrega Stefon Diggs.


O retorno de Damar Hamlin é muito aguardado. Havia sofrido uma parada cardíaca e retorna aos campos justamente contra o time que sofreu o acidente.


PARA FICAR DE OLHO:


BENGALS:

Joe Burrow: O garoto sorridente de LSU está de volta à boa forma, buscando não só os playoffs mas também o retorno ao SuperBowl, querendo mostrar a todos o porquê deve ser considerado um QB top 3. No último jogo: 283 jardas, três touchdowns, 0 interceptações, 134.8 de rating.


Ja'Marr Chase: Alvo número um de Burrow, começou a ser mais utilizado nas últimas partidas e soma: 60 recepções, 4 touchdowns, 10,9 jardas por passe.


Trey Hendrickson: Um dos destaques da defesa dos Bengals, se sai bem na pressão contra o quarterback e soma 22 tackles, 8 sacks e 2 fumbles forçados.


BILLS:

Josh Allen: O capitão do ataque dos Bills vem sofrendo com a inconstância e as decisões precipitadas, mesmo assim, é a principal arma ofensiva dos Bills. São 2165 jardas, 17 touchdowns ao seu favor, porém, com 8 interceptações.


Steffon Diggs: Um dos melhores recebedores da liga, se sai muito bem com passes longos e em rotas diagonais em profundidade. Na temporada: 64 recepções, 6 touchdowns e 11,7 jardas por recepção.


Leonard Floyd: O grande nome da defesa na ausência de Von Miller, soma 11 tackles, 6.5 sacks, forçou um fumble e, é o grande responsável por segurar as pontas enquanto o ataque é improdutivo.


Lista de lesionados (atualizada até a publicação da preleção).


Bengals:

RB Joe Mixon (Peito) questionável;

OG Max Scharping (Joelho) questionável;

LB Akeem Davis-Gaither (Joelho) questionável.


Bills:

RB Nyheim Hines (Joelho) Fora;

TE Zach Davidson (Não divulgado) Fora;

OT Tommy Doyle (Joelho) Fora;

CB Tre'Davious White (Aquiles) Fora.



Transmissão:

Narração: Phablo César

Comentários: Eduardo Naoum e Dieison Spolavori



Link:


Comments


bottom of page