google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Super Bowl 58: Quem tem Mahomes tem tudo! QB faz a diferença e garante mais uma NFL para os Chiefs

Depois de 20 anos, um novo time consegue ganhar o Super Bowl em duas temporadas consecutivas, tendo como protagonista da vitória um jogador que soube superar as adversidades e ganhar sua terceira NFL.




No encontro entre o time mais completo e campeão da NFC e o time que tem o jogador mais talentoso dessa geração e campeão da AFC, o talento individual e uma defesa extremamente forte e determinada fizeram a diferença e consagraram o quarto titulo do Kansas City Chiefs do Super Bowl e o terceiro título em 5 anos.


A vitória aconteceu na prorrogação depois de um jogo muito equilibrado, onde as defesas se sobressaíram na maior parte do tempo e apontaram um placar de Kansas City Chiefs 25 x 22 San Francisco 49ers.


Ao final do jogo tivemos Patrick Mahomes sendo eleito o MVP da partida, e o dono da franquia Clark Hunt levantando o "Vince Lombardi", o troféu dado ao vencedor do Super Bowl.



O JOGO


O jogo foi marcado por um equilíbrio muito grande e presença forte das duas defesas, e o primeiro tempo encerrou 10x3 San Francisco 49ers.


Como já ocorrido nestes playoffs parece que o time do Chiefs no segundo tempo, entendeu o adversário e conseguiu explorar os principais pontos fracos deste. Com isso, Patrick Mahomes conseguiu encontrar mais seus principais alvos como Travis Kelce e Rashee Rice, e Isiah Pacheco conseguiu implementar o jogo corrido de forma um pouco mais consistente, porém com uma dificuldade bem imposta pela defesa dos 49ers, os futuros campeões finalizaram o terceiro período com 13-10, sendo que um touchdown aconteceu após um azar da equipe adversária na hora de retornar um punt, o que deixou a bola para os Chiefs.


No último período o jogo continuou muito controlado pelas defesas, mas o 49ers conseguiu fazer um TD, porém o extra point foi bloqueado e demonstrou ter dado um gás a mais para os Chiefs empatarem na última campanha e levarem o jogo para a prorrogação.


Na prorrogação, os 49ers conseguiram um field goal e deixaram pouco mais de 7 minutos no relógio para que os Chiefs tentassem a vitória, e Patrick Mahomes assim como fez no final do último período, teve sangue frio para liderar a equipe em um novo TD e chegar ao seu terceiro Super Bowl na carreira e ao quarto título da franquia na NFL.


Como falado no título, quem tem Mahomes tem tudo hoje na NFL!!!

12 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page