google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Steelers x Browns: Tudo sobre o Monday Night Football


Foto: SUSA / Icon Sport


O Monday Niogth Football é sempre um dos destaques da liga, e não poderia ser diferente, Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns prometem um duelo de tremer multidões, o duelo vai acontecer às 21h15, no Acrisure Stadium, lar dos Steelers, em Pittsburgh, Pensilvânia pela rodada 2 da NFL.


O que vem por aí?


A temporada da NFL já começou e começou quente, com muitas surpresas por todos os lados. No Steelers o QB Kenny Pickett quer se provar em seu segundo ano de liga, do outro lado Deshaun Watson quer provar que ainda tem o molejo de outros tempos e capacidade de levar o time do capacete longe.


Neste MNF teremos transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 21h, com link ao final da matéria.



Como vem e quem são os destaques de cada time?


STEELERS:

Na estreia da temporada da NFL, o Pittsburgh Steelers , comandado pelo técnico Mike Tomlin, enfrentou o San Francisco 49ers e acabou sofrendo uma derrota desapontadora. A equipe teve um desempenho abaixo do esperado, com destaque negativo para o quarterback Kenny Pickett.


A defesa do Pittsburgh Steelers, que se destacou na última temporada por sua habilidade em forçar turnovers, teve um desempenho abaixo do seu potencial na primeira semana.


Eles permitiram que o San Francisco 49ers ganhasse um total de 400 jardas, mostrando vulnerabilidades tanto na cobertura de passes curtos quanto nos lançamentos profundos. Isso representa uma preocupação para a equipe, que precisa corrigir essas questões defensivas para as próximas partidas.


No Stellers olho nos seguintes jogadores:


Kenny Pickett (QB) que lançou 1 TD e 2 ints na primeira partida;


T.J. Watt (LB) que na primeira partida encaixou 3 sacks;


Najee Harris (RB) que foi a válvula de escape do time no primeiro jogo.



BROWNS:

Por outro lado, os Cleveland Browns tiveram uma estreia sólida na liga, vencendo o Cincinnati Bengals com destaque para sua defesa, que limitou Joe Burrow e seus colegas a um total de apenas 142 jardas ganhas.


No lado ofensivo, os Browns demonstraram equilíbrio, conquistando 206 jardas terrestres e 144 jardas pelo ar. Eles conseguiram marcar pontos tanto no jogo terrestre quanto no aéreo.


O quarterback Deshaun Watson contribuiu com um touchdown correndo e também lançou um passe para o tight end Harrison Bryant marcar outro touchdown. Essa versatilidade no ataque promete ser uma força importante para os Browns ao longo da temporada.


No Browns olho nos seguintes jogadores:


Deshaun Watson (QB) que lançou para 154 jardas na primeira semana;


Myles Garrett (DE) veterano que já conseguiu 1 sack na semana 1;


Nick Chubb (RB) principal arma desse ataque dos Browns.


Você acompanha esse jogão na voz de Merlin Calazans e comentários de Alexandre Silva e João Bosco Neto, no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page