google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

NBA: tudo que você precisa saber sobre Los Angeles Clippers x Brooklyn Nets


Divulgação/ESPN


Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets se enfrentam neste domingo (21) na crypto.com Arena, a partir das 17h30 (horário de Brasília) pela temporada regular da NBA. O Dimensão Esportiva vai transmitir este jogaço a partir das 17h15.


Clippers e Nets estão em momentos bastante distintos. Enquanto o primeiro venceu oito vezes nas últimas dez rodadas, o segundo ganhou apenas duas vezes no mesmo período. Além disso, o time do Oeste tem um bom retrospecto em casa na temporada, com 17 vitórias em 21 jogos.


COMO VEM O CLIPPERS?

Sob o comando de Tyronn Lue, o Los Angeles Clippers é o atual quarto colocado da Conferência Oeste, graças à sua campanha de 26 vitórias e 14 derrotas. Sua fase é igualmente boa, tendo vencido oito de seus dez últimos compromissos. O mais recente deles foi o triunfo sobre o Oklahoma City Thunder, na quarta-feira.


O duelo contra o Thunder terminou com uma vitória de 128 a 117. Jogando em casa, o Clippers aproveitou 54% de seus arremessos no geral, além de 46,5% da zona de três pontos. Quem mais brilhou foi Paul George, com 38 pontos, sete rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola, Kawhi Leonard, que somou 16 pontos, seis rebotes, seis passes e um toco, e James Harden, com 16 pontos, cinco rebotes, oito assistências e um bloqueio.


COMO VEM O NETS?

Em contrapartida, o Brooklyn Nets é um dos cinco piores do Leste, ocupando a 11ª colocação com 17 vitórias e 24 derrotas. Na rodada passada, o time treinado por Jacque Vaughn venceu o Los Angeles Lakers fora de casa. Assim, voltou a triunfar depois de quatro derrotas.


Na vitória de 130 a 112 contra o Lakers, o Nets teve aproveitamento de 52,6% nos arremessos em geral e 40,4% nos chutes de três pontos. Seus destaques individuais foram Cam Thomas, que anotou 33 pontos, três rebotes e quatro assistências, Nic Claxton, com um duplo-duplo de 22 pontos e 14 rebotes, um passe e dois tocos, e Spencer Dinwiddie, dono de 19 pontos, três rebotes e quatro assistências.


LESÕES


Clippers

  • Ivica Zubac: diagnosticado com uma distensão na panturrilha direita e será reavaliado em quatro semanas

  • Moussa Diabete: fratura no metacarpo da mão direita. Sem previsão de retorno


Brooklyn Nets


  • Day'Ron Sharpe: Sofreu uma hiperextensão no joelho direito. Será reavaliado em cerca de duas semanas

  • Ben Simmons: Está fora da partida devido a lesão nas costas

  • Dariq Whitehead: Fora devido a reação de estresse na canela esquerda

TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Narração: Ian Santana

Comentários: Luis Paulo, Mariana Guiciard e Susana Hernandes

Técnica: Mariana Guiciard


OUTROS MEIOS:

TV por assinatura: ESPN

Internet/streaming: Star+, Prime Video e NBA League Pass




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page