google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #21 - Insider especula Russell Wilson fora dos Broncos, lesão de Damien Harris e mais

Esta é a vigésima primeira edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre rumores de que os Broncos podem trocar Russell Wilson, retorno de Jalen Ramsey após lesão e a preocupação com Damien Harris no SNF.

Russell Wilson Denver Broncos
Imagem: Reprodução/Sky Sports

Insider diz que Russell Wilson deixará Denver

De acordo com a insider do The Athletic, Dianna Russini, o quarterback Russell Wilson pode estar com os dias contados em Denver. O prazo de trocas será no dia 31 de outubro, até lá os Broncos terão mais duas partidas, a insider sugere a possibilidade de os Broncos abraçarem o rebuild e RW3 fazer as malas.

"Não está claro se Payton manterá Russell Wilson como quarterback após esta temporada," escreveu Russini. "Se os Broncos decidirem seguir em frente sem ele, Wilson tem mais $37 milhões que se tornam completamente garantidos em março de 2024. Eu ficaria surpresa se Wilson fizesse parte do futuro dos Broncos."

Acho bastante sensacionalista afirmar que Russell Wilson não será mais o QB dos Broncos na próxima temporada. A equipe está indo muito mal nesta temporada, mas definitivamente não é somente Wilson o culpado nesta história. Precisamos lembrar que Denver possui a pior defesa da liga.


Jalen Ramsey de volta

Uma das grandes movimentações da offseason foi a aquisição de Jalen Ramsey pelo Miami Dolphins. Contudo, uma lesão no joelho impediu que ele fizesse sua estreia pela equipe.


De acordo com Tom Pelissero, a recuperação de Ramsey vem sendo rápida e ele pode voltar aos treinos nesta semana. A expectativa era do retorno do CB ser em dezembro, talvez isso possa ser antecipado. Miami deve envolvê-lo gradativamente aos treinos.

Lesão preocupante de Damien Harris

O Sunday Night Football entre Giants e Bills teve um grande susto no primeiro tempo com a lesão do running back Damien Harris. O jogador sofreu um contato aparentemente inofensivo, porém, ele teve dificuldades para se levantar do gramado e o atendimento médico foi acionado. Harris foi posicionado em uma maca com seu pescoço imobilizado e levado ao hospital em uma ambulância.


Um sinal que diminui parte da preocupação foi o jogador fazer um gesto de positivo com a mão esquerda ao ser colocado na maca. Isso já elimina muitas possibilidades gravíssimas de lesão.


Os Bills informaram que Damien Harris possui controle dos movimentos de braços e pernas e que farão mais exames para identificar a lesão. Um caso que lembra o safety Damar Hamlin, do próprio Buffalo Bills, que na temporada passada teve uma parada cardíaca em campo.

Destaque da semana 6

Tyreek Hill Dolphins
Imagem: Reprodução/Sports Illustrated

Tyreek Hill - wide receiver - Miami Dolphins


6 recepções

163 jardas

27.2 de média de jardas

1 touchdown


15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page