google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Weibo Gaming e Ninjas In Pyjamas avançam, estão a uma série da fase final da LPL

Atualizado: 5 de abr.

Os playoffs da LPL começaram no último domingo (31), e o torneio já se encaminha para a terceira rodada, com quatro times já eliminados da competição.



FOTO: REPRODUÇÃO/Riot Games


Os jogos iniciais foram entre Oh My God (OMG) e Team WE (WE), com a WE vencendo a série por 3-1, e chegando na rodada seguinte para enfrentar Ninjas in Pyjamas (NIP). A outra série da primeira rodada foi entre Weibo Gaming (WBG) e Invictus Gaming (IG).


A WBG chegou a abrir 2-0 na série, mas permitiu que a série fosse até o jogo cinco, porém, venceram a IG por 3-2. Na rodada seguinte, enfrentou LNG Esports (LNG). A segunda rodada dos playoffs aconteceu entre a última terça-feira (2) e esta quarta-feira (3).


Na segunda rodada houve duas séries bastante emocionantes, com ambas chegando ao jogo cinco. Agora teremos uma pequena avaliação destes jogos:


Team WE x Ninjas in Pyjamas

  • Jogo um: Em um jogo bastante metódico, e de poucas ações, a WE venceu após 33 minutos e 50 segundos de partida. FoFo e Stay foram os destaques deste jogo.

  • Jogo dois: A NIP conseguiu ter um começo e meio de jogo muito melhores que no jogo um, então venceram de forma tranquila, aos 28 minutos e 42 segundos. A escolha de Rumble, feita por Shanji foi um grande diferencial do jogo, Aki foi outro destaque desse jogo.

  • Jogo três: Em mais um jogo que a NIP teve problemas no começo, a WE venceu a partida, após mais uma partida de poucas ações e muito metodismo. Vitória em 31 minutos e 48 segundos, e destaque para Wayward.

  • Jogo quatro: A NIP faz seu segundo jogo na série com Jinx nas mãos de Photic, para responder a Zeri de Stay, que foi escolhida em quatro dos cinco jogos da série. Photic foi grande destaque do jogo, e vitória da NIP em 36 minutos e 22 segundos.

  • Jogo cinco: Esse foi o jogo mais caótico dos playoffs da LPL, até aqui. A partida durou 45 minutos e 46 segundos, com a NIP chegando a ter 15 mil de vantagem em ouro no jogo, mas uma luta mal jogada por eles, quase botou tudo a perder. No fim, a grande exibição de Rookie, e o jogo lamentável de Stay, foram fatores para a vitória da NIP na série.


Weibo Gaming x LNG Esports

  • Jogo um: A WBG sequer foi ameaçada nesse jogo. Vitória tranquila, mesmo com o jogo durando 36 minutos e 51 segundos. Destaque para Light, que fez grande partida com seu Draven.

  • Jogo dois: Esse jogo foi tão tranquilo quanto o primeiro para a Weibo Gaming, com boa exibição de Light novamente, mas o destaque vai para Xiaohao, que participou de 88% dos abates totais da WBG. O jogo acabou em 33 minutos e 11 segundos.

  • Jogo três: O mid laner Scout acendeu uma fagulha na LNG durante este jogo. Ele terminou o jogo com 4700 de ouro a mais que Xiaohu, sendo decisivo para a primeira vitória da LNG na série. O jogo acabou em 28 minutos e 31 segundos.

  • Jogo quatro: Em mais um jogo onde o começo foi muito bom para a LNG, eles empataram a série. O time todo jogou bem nessa partida, mas principalmente Hang, que foi muito útil nas lutas do time. O jogo acabou em 28 minutos e 32 segundos.

  • Jogo cinco: Com a série empatada, o jogo foi bastante tenso para ambos os lados. Mas a tomada de decisões da WBG foi melhor durante toda a partida, enquanto a LNG parecia muito afobada. Novamente com Light brilhando, a WBG fechou a partida em 35 minutos e 53 segundos, ganhando a série por 3-2.


A terceira rodada dos playoffs da LPL começam nesta quinta-feira (4), com o jogo entre FunPlus Phoenix (FPX) e Ninjas in Pyjamas. Na sexta-feira (5) tem o fechamento da rodada com JD Gaming (JDG) e Weibo Gaming.


Os vencedores da terceira rodada, chegarão na fase final dos playoffs. A fase final já conta com Top Esports (TES) e Bilibili Gaming (BLG), que foram os dois primeiros da regular. Veremos como está o chaveamento agora:



FOTO: REPRODUÇÃO/League of Legends Pro League


Até então, a minha opinião sobre os playoffs da LPL permanece parcialmente intacta, pois indiquei sobre a possibilidade da WBG crescer nos playoffs. Agora os jogos serão cada vez melhores, pois os times estão cada vez mais afunilados.


Onde assistir a LPL:


Os jogos da LPL passam no Huya, pelo canal oficial da LPL, ou também pela transmissão em inglês do YouTube, e a transmissão em português é na BaianoTV, que está presente no YouTube e na Twitch. Os jogos do playoffs são todos em melhor de cinco partidas, e começam 7h (Horário de Brasília).



*A opinião aqui emitida, é de total responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Dimensão Esportiva.

Yorumlar


bottom of page