google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Washington Commanders e o que deve fazer no draft.

O time tem muito capital de draft e muitas decisões a tomar.


Olá, pessoal! Vamos começar uma nova analise super especial de NFL aqui no Dimensão Esportiva . Eu, Thiago Ramos, estarei no preparando as 3 mocks para cada equipe NFL, onde teremos o primeiro mock sendo sem nenhum troca ou movimento, o segundo com movimentos que eu acho ideal e buscando reforçar da melhor forma as diversas posições e o terceiro mock é para identificar o que poderia ser feito sem ter tantas trocas e tentando maximizar as carências da equipe.

Já nesta segunda edição, já que estamos fazendo os mocks seguindo a ordem do draft tem o Washington Commanders e as suas muitas decisões, até porque depois da trocas e do tank da temporada passada a equipe tem 6 escolhes nos 2 primeiros dias do draft e isso pode ajudar a franquia a resolver as carências ou uma outra possibilidade seria um movimento arrojado em busca da primeira escolha.


Como todos vocês vão ver esse primeiro mock tem as escolhas naturais sem envolver nenhum capital de draft em trocas e seguindo a logica da equipe que é buscando um quarterback no primeiro round, o que para mim não seria a minha escolha, pois acho que alguns prospectos agora de segundo round com uma boa proteção podem ter um bom papel na NFL.



Neste mock temos a escolha pelo Drake Maye, por achar que ele está mais pronto que o Daniels, porém os rumores trazem o Daniels como a escolha dos Commanders, em seguida vamos aproveitando e trazendo nomes para a defesa que é uma ponto frágil da equipe e onde Dan Quinn deve querer reforçar no draft e sempre escolhemos perfis que se adequam a equipe e podem contribuir como por exemplo Tyler Nubin que pode suprir a saída de Kamren Curl como safety titular, além disso tem alguns nomes interessantes para elevar o nível da equipe e trouxe também um bloqueador,1 Tigh End que pode ser trabalhado e aprender bastante com Zach Ertz e um recebedor que estará no terceiro dia e pode ser um prospecto a ser desenvolvido.


Já o mock 2 tem uma troca menos provável de acontecer, porém acho que seria bem interessante esse movimento, pois você buscaria o quarterback realmente inconteste da Classe e em teoria resolveria o problema, a questão é utilizar bastante capital de draft e o Chicago Bears aceitar, pois eles estão preparando o time para a chegada de Caleb Willians, porém mock draft é um exercício de possibilidades e essa não deixa de ser algo inviável se o Commanders chegar a termos adequados.



Foi um mock onde temos Caleb no Commanders e depois 2 jogadores de secundária para reforçar a equipe e um bloqueador para ajudar o Caleb a não sofrer com as pressões que foram impostas a Sam Howell e isso fez com que ele sofresse 65 sacks na temporada.


Para finalizar temos o terceiro mock onde fomos tentar maximizar a qualidade da equipe em função dos prospectos disponíveis:



Nesse último mock fizemos algumas trocas e conseguimos melhorar as trocas para que o time tivesse escolhas mais baixas e permitissem que as principais carências fossem sanadas e resolvidas de forma eficiente.


Este texto foi realizado por Thiago Ramos, teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comentarios


bottom of page