google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vitória x Botafogo: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!

Rubro-negro e Glorioso disputam vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Foto: Victor Ferreira/EC Vitória


Na noite desta quarta (22), o Esporte Clube Vitória recebe o Botafogo para duelarem pela partida de volta da 3° fase da Copa do Brasil; o confronto acontecerá no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, Bahia. A partida iniciará às 19h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 18h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O VITÓRIA?


No primeiro jogo, o Vitoria foi derrotado por 1x0, no Estádio Nilton Santos. Para se classificar no tempo normal, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença, ou então por um gol para decidir a vaga nos pênaltis. O empate classifica a equipe carioca.


Thiago Carpini, antigo comandante do São Paulo, irá estrear já nesta quarta, contra o Botafogo. A tendência é que o técnico promova mudanças, principalmente na minutagem de alguns jogadores, como Léo Naldi, Daniel Jr. e Pablo, e os mais experientes, como Eryc Castillo, Léo Gamalho, Luiz Adriano e Zapata.


Para esta rodada da Copa do Brasil, Carpini não terá a sua disposição o volante titular Willian Oliveira, que se recupera de uma lesão na virilha. Além disso, o meia Jean Mota e o lateral Willean Lepo estão no departamento médico, tambem se recuperam de lesão.


COMO VEM O BOTAFOGO?


A seu favor, o Botafogo tem história. São 10 anos sem perder no Barradão. Para esta disputa, o técnico Artur Jorge lida com desfalques. Tiquinho Soares não estará disponível no duelo contra o Vitória, além do atacante Jeffinho, que está fora por conta de lesão.


O atacante Kauê voltou a treinar com o time principal do Botafogo. O jogador estava afastado por uma denuncia de agressão contra sua ex-namorada, o Ministerio Publico arquivou o caso e isso motivou o retorno do atleta.


A dupla Óscar Romero e Diego Hernández não entrará em campo, isso porque o Botafogo decidiu estender a punição dada por questões disciplinares. Os jogares treinam separados do elenco principal.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.


BOTAFOGO: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Jefferson Savarino e Jeffinho; Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE);

  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG);

  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE);

  • VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR).


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva




Outros Meios:

TV Fechada: Sport TV e Premiere.

10 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page