google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vitória x Vila Nova: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Líder da Segundona, rubro-negro baiano pode conquistar acesso à primeira divisão no jogo de hoje, mas encara adversário que também luta pelo acesso.

Foto: Montagem/Dimensão Esportiva

Jogo isolado da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (05), Vitória e Vila Nova se enfrentam no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, mirando um único e comum objetivo, o acesso à Série A de 2024. O duelo terá transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva a partir de 17h30, e terá o link e a equipe de transmissão divulgadas ao final desta matéria.


Em uma edição de segundona bastante equilibrada, as duas equipes chegam ao confronto de hoje com chances de acesso à primeira divisão do ano que vem. O Vitória é líder com 65 pontos, 5 a mais que Juventude e Atlético-GO, vendo o Sport despencar para a quarta colocação após uma derrota para o Mirassol no interior de São Paulo, estando com 59. Garantindo um triunfo simples, o rubro-negro baiano pode sacramentar seu retorno para a Série A cinco anos depois do rebaixamento, em 2018. O Vila iniciou o campeonato liderando a tabela, porém estacionou ainda no primeiro turno, e viu suas chances de acesso reduzirem drasticamente. Mas com a vitória no clássico da rodada passada diante do Atlético-GO em casa, gerou sobrevida a equipe e caso ganhe a partida no Barradão, ultrapassa o Guarani, e luta com outros três times por uma das 4 vagas no Brasileirão do ano que vem.



COMO VEM O VITÓRIA?

Para os onze iniciais do time da casa, Léo Condé poderá substituir o suspenso Dudu, por Matheus Trindade no meio-campo rubro-negro, e na lateral, Zeca poderá retornar para a assumir o lado esquerdo no lugar de Edson Lucas. O restante da escalação possivelmente será a mesma que enfrentou o Juventude no empate por 0 a 0 no Barradão domingo passado.


COMO VEM O VILA NOVA?

Visando a subida na tabela, Higo Magalhães conta com o retorno de Lourenço ao ataque do time após se recuperar de lesão. O meio-campo pode ter o retorno de Ralf, ex-Corinthians, no lugar de Sousa, e Igor Henrique e Cristiano brigam pela outra vaga no meio de campo do Tigre goiano.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Osvaldo e Léo Gamalho.

Técnico: Léo Condé


Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Sousa (Ralf), Cristiano (Igor Henrique) e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

Técnico: Higo Magalhães



ARBITRAGEM:


  • Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (CE)

  • Assistente 1 - Jose Moracy de Sousa E Silva (CE)

  • Assistente 2 - Anderson da Silva Rodrigues (CE

  • Quarto Árbitro - Eziquiel Sousa Costa (BA)

  • Árbitro de Vídeo (VAR) - Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 17h30, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol brasileiro.

Narração: Tito Fonseca

Comentários: Adriane Roberta, Rodrigo Silva e Hugo Rocha

Link: https://www.youtube.com/watch?v=9vA8jFKo7n8


Outros meios:


TV Aberta: Band

TV Paga: Premiere

Streaming: Dale App


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page