google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vitória X Guarani: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/ECVitória.

Em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série B, Vitória e Guarani irão se enfrentar neste domingo (15). O duelo entre as equipes será no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), às 18h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 17h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O VITÓRIA

A equipe baiana chega forte, em busca do sonhado acesso à Série A do Brasileirão, mesmo após a derrota sofrida por 1 a 0, fora de casa, contra o Criciúma. O Vitória vem para o duelo contra o Bugre, como líder do campeonato, com 58 pontos somados, caminhando cada vez mais firme para retornar à elite do futebol nacional, que não disputa desde o ano de 2018. Os comandados de Léo Condé perderam três dos últimos dez jogos e, mesmo com a goleada sofrida por 6 a 0 contra o CRB, não perderam o otimismo e vontade para continuarem na luta pelo título e o acesso, vencendo três jogos seguidos, até saírem derrotados na última rodada para o clube catarinense.


O Leão da Barra é a equipe com mais vitórias até o momento (18) e, irá enfrentar uma sequência bem complicada para confirmar sua volta à Série A, enfrentando não só o Guarani, que está na 4ª posição e almeja o acesso, mas também outros candidatos diretos na briga para subir de divisão - Juventude, Sport, Vila Nova e Novorizontino – além, é claro, de outros difíceis duelos contra equipes que estão brigando contra o fantasma do rebaixamento – Sampaio Correia e Chapecoense.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques como Matheus Trindade e Zeca.


COMO VEM O GUARANI

A equipe paulista também chega para o embate em solo baiano com esperanças de acesso à Série A do Brasileirão e vem de um frustrante empate em casa por 1 a 1, contra o Vila Nova. O Guarani está na quarta posição até o momento, com 54 pontos somados e a segunda melhor defesa da competição, com 23 gols sofridos – atrás apenas do Vila Nova, que sofreu 21.


O duelo contra o Leão da Barra é um jogo importante para o restante do campeonato, não só pelo fato de ser confronto com o líder da competição, mas também para continuar firme e forte na luta para o acesso. O Guarani teve apenas duas derrotas nos últimos dez jogos e quer continuar a boa fase para garantir seu retorno à elite nacional, que não disputa desde 2010.


O Bugre espera repetir a dose do primeiro turno, quando venceu o Vitória por 2 a 0 em Campinas e, um bom resultado fora de casa seria essencial para se firmar ainda mais no grupo de acesso, principalmente por conta das últimas seis rodadas do campeonato, onde a equipe terá confrontos dificílimos, sendo três deles contra adversários que também buscam uma vaga no G4 - Atlético GO, Mirassol e Criciúma.


Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento.


Prováveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Édson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.


Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; João Victor, Bruno José e Derek. Técnico: Umberto Louzer.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/FIFA)

  • ASSISTENTE 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

  • ASSISTENTE 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

  • QUARTO ÁRBITRO: Moisés Ferreira Simão (BA)

  • ÁRBITRO DE VÍDEO: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 17h30 Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Alícia Soares e Alessandra Sitta



Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Band

TV Fechada: Premiere

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page