google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vitória x Bahia: Tudo o que você precisa saber sobre a decisão do Campeonato Baiano!

Ba-Vi decisivo inicia jornada da grande final do Baianão após seis anos de ausência do clássico na decisão estadual.



Após quatro dias da última partida das duas equipes pela Copa do Nordeste, Vitória e Bahia começam a decidir neste domingo (31), o título de campeão do Campeonato Baiano 2024. E o Dimensão Esportiva conta a história de mais um Ba-Vi decisivo em seu canal, a partir de 15h30 (de Brasília). Confira agora, um resumo sobre o que se espera dos dois times, e o link da nossa transmissão ao final desta matéria.


COMO VEM O VITÓRIA?

Embalado após triunfo sobre o Treze-PB por 3x0 pelo Nordestão, o Vitória vem com o time descansado para buscar uma vantagem dentro de sua casa no jogo de ida da decisão do Campeonato Baiano.


Comandados por Léo Conde, o Leão da Barra tem como seu ponto forte a defesa que sofreu apenas 5 gols em 9 partidas durante o torneio, extremamente importante para segurar o rival para conseguir levar um bom resultado para a volta no domingo que vem.


COMO VEM O BAHIA?

Já o Tricolor de Aço, poupou o elenco enfrentando o Botafogo-PB e tomou uma goleada de 4x0 na última rodada da Copa do Nordeste, porém no último confronto com o seu maior rival e com o elenco completo, os comandados de Rogério Ceni venceram por 2x1.


A situação dessa vez é fora de casa e valendo os primeiros 90 minutos do título baiano. O ataque do Esquadrão de Aço marcou 23 gols em 9 jogos no campeonato e é o ponto de desequilíbrio a favor do Bahia.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé


Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Ademir (Juba). Técnico: Rogério Ceni.


*As escalações oficiais saem 1 hora antes da partida.


Data e horário: 31/03/2024, às 16h (de Brasília)

Local: Barradão, em Salvador (BA)


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos

  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos

  • Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos

  • Quarto Árbitro: Eziquiel Souza Costa

  • VAR: Diego Pombo Lopez


TRANSMISSÃO:


O Dimensão Esportiva transmite a partida a partir das 15h30 (horário de Brasília) no canal do YouTube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: João Hudson

Comentários: Adriane Roberta e Alícia Soares



Outros Meios:

TV Aberta: TVE Bahia e TV Brasil (Rede Nacional)

Streaming: TVE Bahia (YouTube).


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page