google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vitória mentirosa? Protestos da torcida funciona e Remo vence o Águia de Marabá pelo Campeonato Paraense

Mesmo com a equipe azulina se sagrar vencedora, torcida garante que vitória não convenceu.



Remo e Águia se enfrentaram na tarde deste último domingo (25), pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, no Estádio Baenão, em Belém.


O time da casa entrou em campo com vários protestos de sua torcida, após a precoce eliminação na Copa do Brasil. A maioria das críticas foram em direção a diretoria do Leão, por conta da decisão de permanência do técnico Ricardo Catalá.


Confira as frases utilizadas no protesto no Baenão:


“Elenco de milhões e futebol de centavos”
“Fora Catalá”
“Futebol amador”
“Honrem o nosso manto”
“Não precisa inventar raça e compromisso”
“Queremos raça e não barca”

O primeiro tempo foi um jogo onde as duas equipes pouco se arriscaram, a torcida da casa já estava sem paciência e tudo parecia se encaminhar para mais um resultado negativo do Clube do Remo.


Já no segundo tempo, Camilo e Henrique marcaram para o Remo e time somou +3 pontos importantes na tabela do Paraense. A equipe do Águia de Marabá, veio como se ainda estivesse de ressaca depois de várias comemorações após o jogo no qual eliminou o Coritiba, na Copa do Brasil, na última quinta-feira (22), na primeira fase do torneio.



Veja os gols da partida:




Mesmo com a vitória, torcedores ainda estão na bronca!



O próximo confronto do Clube do Remo será contra a equipe do São Francisco, em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Paraense, na próxima quarta-feira (28), também no Baenão. O próximo jogo do Águia de Marabá também será na próxima quarta, mas por um campeonato diferente, o Azulão vai jogar no Zinho Oliveira, contra o Rio Branco do Acre, pela Copa Verde de 2024.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page