google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vila Nova x Vitória: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Confronto direto na parte de cima da tabela da Série B envolve goiano buscando voltar à liderança e baiano buscando voltar ao G-4 da segundona.

(Foto: Divulgação / Dimensão Esportiva)

Na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e Vitória medem forças nesta segunda-feira (10), no fechamento da 16ª rodada da competição. O jogo em Goiânia, disputado no Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, promete casa cheia e confronto decisivo a três partidas do final do primeiro turno da segundona, e você confere ao vivo aqui no Dimensão Esportiva, com o link e a equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


Terceiro colocado, o Tigre busca uma vitória para voltar à liderança após perdê-la no final de semana para o Criciúma no sábado, e ser ultrapassado pelo Sport ontem à noite, que empatou com o Mirassol em Recife e está na segunda colocação. Quinto colocado, o Rubro-Negro baiano vem com a missão de voltar ao grupo de acesso da série A de 2024, após um começo eletrizante no torneio e perder força ao longo da competição.


COMO VEM O VILA NOVA?

Prometendo um OBA lotado para empurrar o time sobre o adversário, o Vila do técnico Claudinei Oliveira terá praticamente todo o elenco à disposição para o jogo de hoje. Após se recuperar de uma contratura muscular, o meia Lourenço é um retorno para a equipe titular substituindo Sousa, que esteve em seu lugar no confronto contra o Atlético Goianiense. Nos últimos cinco confrontos, o tigre somou onze pontos dos 31 já conquistados, após dois empates e três vitórias. Três pontos no duelo de hoje dão ao Tigre a chance de retorno à liderança do campeonato.


COMO VEM O VITÓRIA?

Para voltar ao G-4 da segundona, o técnico Léo Condé terá o retorno do zagueiro-artilheiro Wagner Leonardo ao time, após cumprir suspensão contra o Juventude em Caxias do Sul. Railan e Léo Gamalho também podem retornar na equipe rubro-negra após se recuperarem de lesão. Por outro lado, Zerca e Rodrigo Andrade são baixas no Leão baiano e desfalcam o elenco, machucados. O Vitória nas últimas 5 partidas somos seis pontos de quinze disputados, vencendo dois jogos e perdendo três, uma vitória fora de casa no confronto de hoje dá ao time sua volta ao grupo de acesso e chance de ultrapassar o próprio Vila na tabela.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Sousa) e Everton Brito; Caio Dantas, Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira

Vitória: Lucas Arcanjo; Camutanga, João Victor e Wagner Leonardo; Railan (Pablo Diogo), Léo Gomes (Dudu), Gegê e Felipe Vieira; Wellington Nem, Osvaldo e Welder.

Técnico: Léo Condé


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

  • Assistente 1: Daniel Luís Marques (SP)

  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)

  • Árbitro de Vídeo (VAR): Vinícius Furlan (SP)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Victor Gadder e Vitória Dantas Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=yoxLyd2_YLI


Outros meios:

TV Paga: Premiere

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page