google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vila Nova x Ceará: Tudo o que você precisa saber sobre o confronto desta segunda-feira (10)

As equipes se enfrentam em jogo válido da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Divulgação/Dimensão Esportiva

Vila Nova e Ceará medem forças em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta segunda-feira (10), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A transmissão do Dimensão Esportiva já estará no ar a partir das 18h30 para trazer todas as emoções dessa partida.


COMO VEM O VILA NOVA?


Definitivamente, o recorte recente da temporada do Vila Nova não é animador. A equipe não vence há quase um mês e vem de um empate amargo diante da Chapecoense, fora de casa, pela Série B. Isso porque a equipe goiana estava vencendo até os acréscimos da etapa final, mas acabou levando o gol da igualdade em uma cobrança de escanteio.


Além disso, a equipe comandada por Luizinho Lopes teve uma grande decepção na final da Copa Verde, diante do Paysandu. O placar agregado da decisão ficou 10 a 0 para o ‘Papão’, que se sagrou campeão do torneio na atual temporada. O Vila, atual 11º colocado na tabela de classificação, com 11 pontos, terá os desfalques de Ralf, que tem uma lesão na panturrilha direita, e Eric, que está suspenso.


COMO VEM O CEARÁ?


Já o Ceará vem vivendo um momento melhor a essa altura da temporada. O alvinegro cearense vem de duas vitórias consecutivas jogando na Arena Castelão. A última delas foi diante do Coritiba, por 1 a 0. Com isso, eles ocupam a quinta posição na tabela de classificação, com 15 pontos. Essa é a mesma pontuação do Santos, que fecha o G4 da Série B na quarta colocação.


O único revés sofrido pela equipe comandada por Vagner Mancini nos últimos cinco jogos foi no confronto de semifinal da Copa do Nordeste, diante do CRB. Nesse recorte são três vitórias, um empate e uma derrota. O Ceará tem os desfalques de Richard e Matheus Felipe, que estão aos cuidados do Departamento Médico, e Jean Irmer, que cumpre suspensão.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Cristiano, Igor Henrique e Geovane; Alesson, Juan Christian e Júnior Todinho. Técnico: Luizinho Lopes


Ceará: Bruno Ferreira; Raí Ramos, Ramon Menezes, David Ricardo e Matheus Bahia; Recalde, Richardson e Lourenço; Aylon, Erick Pulga e Facundo Barceló. Técnico: Vagner Mancini


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo


ARBITRAGEM:


Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Arthur Pancieri Pires (ES)

Quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)

VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)

AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Douglas Araujo e Stênio Silva

Produção Técnica: Stênio Silva



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere

0 visualização0 comentário

Σχόλια


bottom of page