google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vila Nova X Atlético Goianiense: Tudo o que você precisa saber sobre mais um clássico goiano!

O OBA recebe mais um embate entre Tigrão e Dragão às 16h deste domingo (28) com cobertura total do DE!



Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano, hoje tem Vila Nova X Atlético Goianiense, às 16h no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o popular OBA, em Goiânia. Este clássico, que ganha mais um capítulo de sua longa história, terá a transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você. 


Tigrão e Dragão vem de resultados diferentes neste goianão, o dono da casa, Vila Nova, vem de uma vitória contra o CRAC por 1 a 0 e está na vice-liderança do estadual. Para se manter nessa posição, precisa vencer o clássico para não ter sustos futuros. Quem também precisa urgentemente de um triunfo para recuperar a confiança da torcida é o Atlético, que só venceu um jogo até então e vem de derrota para a Aparecidense por 2 a 1 e se encontra na 7° colocação, bem distante de seus rivais diretos. A última vez que Vila e Atlético se enfrentaram foi na Série B do ano passado, onde o Dragão venceu por 2 a 1. 



COMO VEM O VILA NOVA?


Este clássico marca dois retornos importantes para o Colorado: do OBA, sua casa, onde será o mandante, após uma manutenção no seu gramado, e do jogador Fernando Reges, ídolo do clube, após 16 anos fora. E Reges pode ser a novidade que o técnico Higo Magalhães precisa para vencer, porém, não poderá contar com o atacante Juan Christian, que deve ficar duas semanas de molho, devido a uma entorse no tornozelo. De resto, o elenco segue o mesmo do último jogo.


COMO VEM O ATLÉTICO?


Para a disputa fora de casa, o técnico Jair Ventura não contará com Thiago Medeiros, que está suspenso após ser expulso no jogo contra a Aparecidense. Quem também está fora do clássico é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, também com uma entorse no tornozelo. Quem segue incerto é Rhaldney que sentiu um desconforto muscular durante um aquecimento e foi poupado. Mas nem tudo são más notícias, o colombiano Mateo Zuleta “BIDou” e poderá ser uma das apostas. De resto, o elenco segue o mesmo do último jogo.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


VILA NOVA: Dênis Júnior, Matheus Pivô, Matheus Cabral, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Fernando Reges e Luciano Naninho; Alesson, Fernandão e Igor Bolt. Técnico: Higo Magalhães.


ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano, Alix; Igor Ribeiro,  Baralhas, Roni, Mateo Zuleta, Shaylon, Luiz Fernando, Vagner Love. Técnico: Jair Ventura.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: André Luiz Castro

  • Assistente 1: Tiago Gomes

  • Assistente 2: Hugo Correa

  • Quarto árbitro: Rodrigo Silva

  • VAR: Leone Carvalho



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Victor Gadder e Felipe Assis


A Live começa às 15h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.




Outros Meios:

TV Aberta: TV Brasil Central e TV ALEGO

Streaming: Deputados Aqui 


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page