google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vila Nova x Atlético-GO: Tudo sobre o clássico goiano deste sábado.


Foto: Zuhair Mohamad/O Popular

Vila Nova e Atlético Goianiense em encaram no clássico goiano válido 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (28) às 19 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), casa do Vila em Goiânia. O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 18h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de transmissão.



COMO VEM O VILA NOVA?


O Vila vive uma situação inversa ao primeiro turno quando enfrentou seu rival, naquela oportunidade estava entre os primeiros colocados da Série B, agora é o nono colocado, mas tem apenas cinco pontos de diferença para o Juventude, a primeira equipe dentro do G4 com 56 pontos. A equipe ainda terá mudanças técnicas, Higo Magalhães fará sua estreia a frente do Tigre, assumindo a vaga que anteriormente era de Lisca Doido que teve mau desempenho e foi trocado no comando técnico do time. Para a partida deste sábado Ralf e Sousa, se recuperando de lesão, não têm a presença garantida, assim como Lourenço que também é dúvida.


COMO VEM O ATLÉTICO?


Por sua vez o cenário é totalmente outro para o Dragão também. Com 59 pontos a equipe se encontra em 3° no Brasileirão Série B, empatado em pontos com o Sport e dependendo apenas de si mesma para buscar o retorno a Série A e, de acordo com estudos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem 85,1% de probabilidade de subir. Em sua última partida o Dragão derrotou o ABC em casa pelo placar de 3 a 1 e vem embalado, conta ainda com o retrospecto a seu favor já que o Vila Nova nunca derrotou o Atlético pela Série B, no primeiro turno as duas equipes empataram em 1 a 1.



Prováveis escalações:


Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Cristiano, Igor Henrique e Marlone; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede. Técnico: Higo Magalhães.


Atlético Goianiense: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Dodô; Kelvin, Gustavo Coutinho e Bruno Tubarão.

Técnico: Jair Ventura.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • ÁRBITRO: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA MG)

  • ASSISTENTE 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA MG)

  • ASSISTENTE 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

  • VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)



TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 18h30, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube (player abaixo).



Narração: Phablo César

Comentários: Lucas Bueno e Victor Gadder

Link: https://www.youtube.com/watch?v=FboqT21dGn0



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page