google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Veja tudo que você precisa saber sobre Philadelphia 76ers x New York Knicks
top of page

Veja tudo que você precisa saber sobre Philadelphia 76ers x New York Knicks

O sexto jogo da série entre 76ers e Knicks será nesta quinta-feira (2), pode dar a classificação para o New York Knicks.


76ers x Knicks
FOTO: David Dow/NBAE via Getty Images

Philadelphia 76ers e New York Knicks jogarão nesta quinta-feira (2), o jogo seis da série entre os times. O jogo começará às 22h (Horário de Brasília), no Wells Fargo Center, em Filadélfia, e contará com transmissão do Dimensão Esportiva. A vitória dos Knicks garante o avanço do time nos playoffs, e a vitória dos Sixers força um jogo sete entre os times.


Como vêm as equipes:


O Philadelphia 76ers chegou aos playoffs com o 7° lugar, que foi conquistado no Play-In. Consequentemente, o time caiu no caminho dos Knicks, e após ficar 3-1 atrás na série, os Sixers venceram o jogo cinco, com uma partida heroica de Tyrese Maxey. A vitória dá moral ao time para o jogo em casa.


O New York Knicks se classificou em 2° lugar, e garantiu a vantagem no mando de quadra, para esta série. O time venceu o jogo quatro fora de casa, com excelente jogo de Jalen Brunson, mas, acabou perdendo em casa, na última partida, o que deu sobrevida aos 76ers na série.


Expectativas para o jogo:


Até então, tivemos uma série bastante física, e alguns lances fortes também, que dão requintes de rivalidade para o confronto. Mas estamos falando de dois times que marcam muito bem, e sufocam os adversários.


Os Knicks terminaram a temporada regular com 10° melhor Defensive Rating (pontos cedidos a cada 100 posses) da liga, e os 76ers terminaram em 11° na mesma estatística, o que já sinaliza bem sobre ambas as defesas.


Em contrapartida, ambos os times fecharam a regular estando no top 10 de menor média de Turnovers (perdas de posse) por jogo, com os Sixers em 1°, e os Knicks em 8°, tendo aqui um contraste que complica as duas defesas.


Ambos os times contam com uma gama de jogadas em Isolation (jogada executada em um contra um), o que deixa o jogo mais cadenciado no ataque. O jogo cadenciado também se exemplifica na média de posses dos times, com os 76ers tendo a 18ª maior média de posses, e os Knicks tendo a 30ª maior (sendo a menor média da liga).


Outro aspecto que aponta para a quantidade de jogadas em Isolation dos times, é a média de assistências por jogo, que ambos tem. Os Sixers tem apenas a 24ª maior média de assistências por jogo, e os Knicks tendo a 29ª maior média.


A junção de fatores aponta um jogo super disputado, o que também pode ser visto no ESPN Analytics, que coloca 58.2% de chance de vitória para os 76ers, pelo fator casa, mas os 41.8% de chance dos Knicks, dizem mais sobre o equilíbrio, que o contrário.


Destaques para a partida


76ers:


  • Tyrese Maxey está com médias de 32.4 pontos, 7.2 assistências, e 5.2 rebotes, nos playoffs. Maxey teve 46 pontos no último jogo, e acertou um arremesso milagroso, para levar o jogo até a prorrogação. O vencedor do prêmio de jogador que mais evoluiu, é fator pesadíssimo para Philly;

  • Joel Embiid está com médias de 31.8 pontos, 10.4 rebotes, 6.4 assistências, e 1.6 tocos, nos playoffs. Embiid enfrenta uma série de problemas nesta pós-temporada, mas, o jogador sempre será destaque do time, e também está sendo símbolo de superação;

  • Kelly Oubre Jr está com médias de 12.4 pontos, 3.8 rebotes, e dois roubos, nos playoffs. Oubre é coadjuvante no time, porém, está mostrando bom desempenho defensivo na série, o que pode ser importante demais para o time.


Knicks:


  • Jalen Brunson está com médias de 34.4 pontos, 8.4 assistências, e 4.8 rebotes, nos playoffs. Brunson, no jogo quatro da série, fez 47 pontos, e além de guiar seu time para a vitória, registrou a maior pontuação de um jogador dos Knicks, em um jogo, na história dos playoffs, o que já justifica seu valor para o time;

  • Josh Hart está com médias de 17 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, e 1.2 tocos, nos playoffs. Hart é conhecido por se entregar, por inteiro, ao seu time, sendo deveras voluntarioso. Ele é o símbolo da raça que os Knicks jogam todas as partidas;

  • Miles McBride tem médias de 13 pontos, 2.8 rebotes, e 2.2 assistências, além de ter 46.2% na bola de três, nos playoffs. Deuce vem entrando muito bem nos jogos dos Knicks, sendo o protagonista da segunda rotação do time.


Lesionados de momento (até a publicação do texto):


76ers


  • Robert Covington (lesão no joelho- Fora)

  • Joel Embiid (lesão no menisco- Questionável)


Knicks


  • Duane Washington (lesão no joelho- Fora)

  • Charlie Brown (concussão- Fora)

  • Mitchell Robinson (lesão no tornozelo- Questionável)


Transmissão:


O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva em todas as nossas plataformas. O jogo começa às 22h, e teremos pré-jogo à partir das 21h30. Deixe seu like, se inscreva, e interaja com a nossa equipe de transmissão.


Narração: Thiago Henrique.

Comentários: Ewerton Moreira, Giga e João Miguel Crisóstomo.


Outros meios


Streaming: Prime Video e NBA League Pass.

bottom of page