google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vasco x Vitoria: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Cruzmaltino e Leão da Barra se enfrentam em São Januário em "duelo dos desesperados".

Foto: Leandro Amorim/ Vasco da Gama

Vasco e Vitória se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo(12), às 18h30, em São Januário, com transmissão do Dimensão Esportiva. Link e equipe responsável no final da matéria.


Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Vasco está na zona de rebaixamento do campeonato, ocupando a 17ª colocação. O time soma três pontos em cinco jogos, com apenas uma vitória e quatro derrotas. A última partida do Cruzmaltino foi a derrota para o Athletico Paranaense por 1 a 0, no último domingo(5), na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro.


A situação do Vitória não está muito diferente, ele ainda não venceu no torneio. Estando na 18ª posição, o time tem apenas um ponto em quatro jogos disputados, tendo perdido três partidas e empatando uma. Em sua última atuação, o Leão foi derrotado pelo São Paulo no Barradão, no último domingo(5), por 3 a 1.



COMO VEM O VASCO?


O Vasco deve contar com os retornos do meia Payet, e do zagueiro João Victor ao time titular. O volante Hugo Moura não estará disponível, pois estará cumprindo suspensão automática pela expulsão na última partida contra o ex-clube, Athletico Paranaense.


COMO VEM O VITÓRIA?


O Técnico Léo Condé não terá o zagueiro titular Wagner Leonardo, o jogador foi expulso na última partida contra o São Paulo, e cumpre o gancho no jogo de domingo. A zaga deve ser formada por Bruno Uvini e Reynaldo. O volante Rodrigo Andrade é opção, pois voltou a treinar com bola durante a semana.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


VASCO: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton; Sforza, Galdames, Payet; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva


VITORIA: Lucas Arcanjo; Zeca (Willean Lepo), Bruno Uvini (Camutanga), Reynaldo e Pk; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Osvaldo e Janderson. Técnico: Léo Condé


*As escalações podem ser alteradas e as oficiais devem ser anunciadas 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM


  • Árbitro: Raphael Claus (SP)

  • Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Giovanni Guimarães

Comentários: João Rocha e Nicholas Zaponi

Apresentador de pré e pós-jogo: Nicholas Zaponi

Produtor técnico: Nicholas Zaponi


A live começa às 18h no YouTube (Play abaixo)




Outros meios


TV fechada: Sportv e Premiere





Comments


bottom of page