google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense x Vasco: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Tricolores recebem vascaínos em jogo da oitava rodada do Carioca. Os donos da casa estão invictos no campeonato enquanto o rival luta para se manter no G4 da competição.


Foto: Divulgação / SuperVasco.com

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (14), Fluminense e Vasco se encontram pelo estadual do Rio do Janeiro na oitava rodada da competição. O tricolor vem de 5 vitórias e 2 empates no campeonato, enquanto o cruzmaltino vem de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O confronto terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 21h, e a partir de agora você confere todas as informações da partida e da nossa transmissão ao final desta matéria.


COMO VEM O FLUMINENSE?


Nessa edição do carioca, o time comandado por Fernando Diniz está invicto até a sétima rodada, com 17 pontos e na primeira colocação. O time campeão da Libertadores e “sensação” de 2023 pelo “Dinizismo”, continua mostrando o seu bom futebol e depois das adições da janela de transferência está cada vez mais forte. Para o clássico de hoje o tricolor vem para mostrar sua força e assegurar sua posição de líder do estadual.


COMO VEM O VASCO?


O Vasco vem tentando se encontrar no campeonato, é verdade que o time cruzmaltino vem revezando entre sua equipe titular e sua equipe reserva no torneio, porém nenhuma das duas empolgou tanto o torcedor. O time de Ramon Díaz vem lutando para achar sua identidade e se manter consistente na competição, estando em quarto lugar com 12 pontos. O destaque do time, Dimitri Payet, vem acumulando boas atuações e é a esperança da torcida para o clássico contra o Flu.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fluminense: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; Andre, Matheus Martinelli, Ganso; Jhon Arias, Cano e Keno. Técnico: Fernando Diniz.


Vasco: Leo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Gary Medel, Léo Pelé, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Dimitri Payet; Pablo Vegetti e David. Técnico: Ramon Díaz.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Bruno Mota Correia

  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

  • Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos


TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.



Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Hugo Rocha e Lucas Zacari


*Transmissão ao vivo também no Facebook, Twitter/X e Trovo.


Outros Meios:

TV Aberta: Band

Streaming: GOAT.


54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page