google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vasco x Fluminense: Tudo o que você precisa saber do jogo deste sábado!


Foto: Divulgação/ Jorge Rodrigues/AGIF

Vasco e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h00 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do duelo será no Estádio Nilton Santos e terá a transmissão do Dimensão Esportiva. As informações sobre a narração você confere ao final desta matéria.



COMO VEM O VASCO?


O Vasco está na zona da degola, na 18ª colocação e tenta escapar do Z-4. Ainda que vença o Fluminense, a equipe permanece na zona, mas fica perto de fugir na próxima rodada, se houver combinação de resultados entre as outras equipes que também rondam ou brigam nas últimas posições.


Apenas disputando o Brasileirão o Gigante da Colina tenta se reencontrar na temporada, após um início bom na competição, o Vasco acabou sucumbindo até cair na degola. Agora, com novas peças, a equipe tenta se recuperar no torneio.


COMO VEM O FLUMINENSE?


Diferente do adversário, o Fluminense vive em melhor fase, atualmente ocupa a 6ª colocação e briga para chegar no G-4. Além do Brasileirão, a equipe disputa a Copa Libertadores e é um dos semifinalistas do intercontinental. O Fluzão passou por um período de oscilação, mas parece voltar de encontro ao seu melhor futebol.


Para a partida, apesar do foco total na Libertadores, o time comandado por Fernando Diniz não pensa em desperdiçar pontos e quer garantir uma vitória, ainda que não seja o dono do confronto.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Léo Jardim, Puma, Maicon, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Sebastián (Serginho) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz


Desfalques: Samuel Xavier (suspenso)


Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander; Arias, Keno, John Kennedy e Cano. Técnico: Fernando Diniz


Desfalques: Medel e Jair (suspensos)



ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Raphael Claus (FIFA/SP)

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)

  • Assistente 2: Neuza Ines Back (FIFA/SP)

  • VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)



ONDE ASSISTIR


A partida você pode acompanhar no Dimensão Esportiva através do canal do Youtube.


Narração: João Jales

Comentários: Alicia Soares e Vitória Dantas


A Live começa ás 15h30 no YouTube (play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS

TV Fechada: Canal SporTV e Premiere (pay-per-view)


5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page