google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vasco x Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto Divulgação: Twitter/Vasco


Vasco e Flamengo entram em campo nesta segunda-feira (5), em confronto válido pelo encerramento da 9ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h00 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro. O Dimensão Esportiva transmite a partir das 19h45 no YouTube com o link da transmissão e a equipe de cobertura divulgada ao final desta matéria.



COMO VEM O VASCO?


A equipe do Vasco vive um momento de turbulência na competição, atualmente está na vice lanterna com apenas seis pontos. O Gigante da Colina, não vence há três jogos seguidos e tenta se recuperar diante de seu maior rival para fugir da zona do rebaixamento. Sobretudo, a equipe cruzmaltina entra pressionada no confronto, tendo em vista que só disputa o Brasileirão e tem tido tempo livre para se preparar.



COMO VEM O FLAMENGO?


O Flamengo não vive grande fase, mas segue tentando se encontrar na temporada. Após bater o Fluminense por 2 x 0 durante a semana, em duelo válido pela Copa do Brasil, o Rubro Negro vem confiante para o confronto contra o Vasco. Pelo Brasileirão, o Fla ficou num empate em 1 x 1 com o Cruzeiro na última rodada e agora quer garantir mais três pontos para subir de posições na tabela. No momento, o Mengão é o 9º colocado com 13 pontos. Caso vença, pode chegar a 6ª posição, tomando a vaga do Furacão.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:



Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Barros, Jair e Carabajal (Galarza); Gabriel Pec, Alex Teixeira (Figueiredo) e Pedro Raul.





Flamengo: Matheus Cunha (Santos), Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira/Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Pulgar (Everton Ribeiro), Thiago Maia (Vidal), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Gabi) e Pedro.


*As escalações podem ser alteradas até 1h antes do início do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)

  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiago Americano Labes (SC)

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Luciana Vitorino e Victor Gadder



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere.





3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page