google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vasco x Coritiba: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo dessa quinta (21)!


Foto: Divulgação / Instagram: @vascodagama

Vasco e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19hrs, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida vale pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 18h30. O link para a transmissão estará no fim da matéria.


A partida será a primeira com torcida em São Januário após mais de 2 meses. Depois de uma derrota doída contra o Goiás, por 1 a 0, em junho, houve muita confusão no estádio, o que gerou essa punição. A torcida promete lotar o estádio nessa volta, e os ingressos acabaram em menos de 4 horas de venda.



COMO VEM O VASCO?

O time do Vasco, desde a chegada do técnico argentino Ramón Diaz, vive sua melhor fase na temporada. O time conquistou vitórias importantes contra times da parte de cima da tabela, como o Grêmio, Atlético Mineiro, além da vitória no clássico contra o Fluminense, no último sábado.


O destaque do time nessa boa fase é o atacante Pablo Vegetti. O argentino vindo do Belgrano, da Argentina, já fez 4 gols e 1 assistência em seus 6 jogos pelo cruzmaltino. Ele é a esperança de gols do ataque do time que luta contra o rebaixamento.


O Vasco ocupa atualmente a 18ª posição do campeonato brasileiro, com 20 pontos. O clube está a 5 pontos do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento, porém com 2 jogos a menos.


COMO VEM O COXA?

Enquanto o Vasco vem em sua melhor fase na temporada, o Coritiba vive aquele que pode ser considerado seu pior momento no ano. O time paranaense perdeu suas últimas 6 partidas, inclusive contra times que também lutam contra o rebaixamento, como o Bahia, na última rodada.


A esperança do coxa está nas suas contratações internacionais. O time foi ousado na última janela de transferências trazendo argelino Islam Slimani, o grego Andreas Samaris e o espanhol Jesé Rodríguez, ex-Real Madrid e PSG. Existe grande chance, inclusive, de Jesé entrar no 2° tempo e fazer sua estreia nessa partida contra o Vasco.


O Coritiba ocupa atualmente a lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos, e tem nessa partida uma oportunidade de buscar uma recuperação.



PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho Paula, Praxedes; Gabriel Pec, Rossi, Vegetti. Técnico: Ramón Diaz.


Coritiba: Gabriel; Hayner, Kuscevic, Thiago Dromboski, Jamerson; Marcelino Moreno, Samaris, Andrey, Sebastian Gomez, Robson; Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza - SP

  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil - SC

  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima - SP

  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira - SC



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: João Jales

Comentários: David Pedra e Matheus Reis


A Live começa 18h45 no Youtube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Fechada: Premiere

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page