google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vasco X Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça!


Foto: Twitter/VascodaGama.

Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A, Vasco e Corinthians irão se enfrentar nesta terça (28). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O VASCO

O cruzmaltino chega otimista para este confronto direto, visando se afastar das últimas posições e está há 6 jogos sem derrota – sendo 3 vitórias e 3 empates – vem um empate sem gols fora de casa, contra o Athletico PR. O Vasco busca uma importante vitória para continuar se afastando da degola e até ultrapassar o rival deste duelo, já que a diferença entre ambos é de apenas dois pontos. A equipe carioca ocupa a 15ª colocação, com 42 pontos somados até o momento.


O Vasco ocupa uma posição bem incômoda no Brasileirão, estando apenas 1 ponto acima da zona de rebaixamento e, em caso de resultado negativo, corre o risco de terminar a rodada na degola – em caso de vitória de Bahia e Cruzeiro, que também jogam em casa nesta rodada. A equipe comandada por Ramón Díaz espera ter casa cheia e o apoio incondicional de sua torcida, para empurrar o time em busca de um bom resultado e respirar na luta contra o rebaixamento.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Léo, Marlon Gomes, Robson Bambu, Maicon, Luca Orellano, Erick Marcus, Ivan, de Lucca e Riquelme.


COMO VEM O CORINTHIANS

O Timão chega para o duelo desta terça pressionado e tenso, principalmente por conta do último resultado, onde fora goleado em casa para o Bahia, por 5 a 1, resultado que deixou os torcedores extremamente irritados e que, protestaram fortemente após o final da partida. Com a derrota sofrida, o alvinegro continua com o risco de rebaixamento e está na 13ª posição, com 44 pontos até o momento – apenas 3 pontos acima da zona da degola, onde o Bahia, com 41 pontos, figura na 17º colocação.


Os comandados de Mano Menezes, que passaram por uma dura derrota em casa, irão ao Rio de Janeiro em busca de um bom resultado, para dar a volta por cima e se afastar de vez das últimas posições e, conta com bom retrospecto contra o Vasco no Brasileirão: dos últimos 14 jogos, venceu 9 e empatou 5.


No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em São Paulo e, a equipe paulista venceu o Vasco por 3 a 1.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Gil, Fausto Vera, Rojas, Roni e Geovane.


Prováveis escalações:


Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Capasso, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.Técnico: Ramón Díaz.


Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Mendéz, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio – DF/FIFA

  • ASSISTENTE 1: Leila Naiara Moreira da Cruz – DF/FIFA

  • ASSISTENTE 2: Kléber Lucio Gil – SC

  • QUARTO ÁRBITRO: Rafael Martins de Sá – RJ

  • VAR: Daniel Nobre Bins – RS/FIFA



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 21h

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Iandra Rocha e Guilherme Agrella


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page