google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

VAI PRA CIMA DELES, NEYMAR!

Neymar ficou fora da fase de grupos da Copa do Mundo por conta de uma lesão, mas felizmente se recuperou e jogará contra a Coreia do Sul nas oitavas de final.



Neymar Jr. volta a jogar contra a Coreia do Sul. Foto: Reprodução/@brfootball
Neymar Jr. volta a jogar contra a Coreia do Sul. Foto: Reprodução/@brfootball

Neymar, na sua vida você sempre foi acostumado a levar pancada. Pancada dentro de campo, da mídia, do povo brasileiro e, principalmente, da vida. Essa era para ser A SUA COPA, mas infelizmente uma lesão te tirou (mais uma vez) da fase de grupos. Felizmente, você se recuperou a tempo e agora é hora. É hora de você brilhar, de se recuperar e de liderar o Brasil.


Vai pra cima deles, Neymar! Vai pra cima de quem te critica o tempo todo e não reconhece que você é um dos maiores e melhores que tivemos. São 122 jogos com essa camisa, 75 gols e 57 assistências. Você é o segundo maior artilheiro da Seleção Brasileira, só perde para Pelé, que tem 77 gols, mas precisamos concordar que o Rei não serve como comparação.


Jogue com a raça de sempre. Jogue com a Alegria nas Pernas que Vinicius Jr. está mostrando nesse mundial. Jogue como o gênio que você é.


Você não precisa provar nada a ninguém. O mundo te conhece e mais uma vez vai ser contemplado por poder te ver. Quando você joga, o futebol é mais colorido.


Hoje é dia de te apoiar. Te criticar faz parte, é nosso dever, inclusive, como meros espectadores deste espetáculo que se chama futebol. Mas é necessário saber separar o extra campo e o dentro de campo.


Neymar, fora de campo eu te critico todos os dias e discordo de tudo o que você faz, é meu direito como cidadão. Mas te atacar de graça e falar que você não joga nada, ou comemorar a sua lesão, não é meu direito e nunca vai ser! Na esfera da bola, você já foi mal e eu te critiquei quando foi preciso. Porém, não vamos misturar o mundo do futebol com o fora dele. Quem não te apoia fora dos campos eu entendo, mas quem não torce por você em campo é, no mínimo, maluco!


Apesar de não termos mais a “Neymardependência” em nosso plantel, a sua volta vai ser essencial para continuarmos juntos rumo ao hexa! Você é diferente e todos nós sabemos disso.


Brilha, Ney!


VAMOS, BRASIL!

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page