google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vélez Sarsfield vs Boca Juniors: Um clássico para ligar os motores da temporada.


Foto: Twitter @BocaJrsOficial


A 5ª rodada do campeonato argentino se inicia nesse sábado (25) com um clássico extremamente importante. Vélez Sarsfield e Boca Juniors se enfrentam no estádio Jose Amalfitani às 21:30 e você acompanha a narração pelo Dimensão Esportiva, o link para a transmissão estará no final da matéria.


Nada como uma vitória em clássico para animar a temporada: Após quatro rodadas, a situação tanto de Vélez, quanto de Boca não são as mais agradáveis para o torcedor. A equipe mandante ocupa a 15ª posição do campeonato nacional, enquanto o Boca Junior a 9ª, e ambos tinham as expectativas de começarem a sequência de jogos com resultados melhores. Vélez Sarsfield: Usar a força da pré-temporada e reencontrar a vitória A equipe comandada por Alexander Medina começou o ano da melhor maneira possível, trabalho novo, elenco reformulado e todos os amistosos vencidos no mês de Janeiro. Mas então, desde que o campeonato realmente passou a valer, o Vélez venceu apenas seu jogo de estreia e foi atingido por uma sequência de resultados ruins (1 derrota, 2 empates). O time se vê na metade da tabela do campeonato argentino e se não sair deste jogo com os três pontos, terá passado o mês de Fevereiro inteiro sem um vitória. A grande aposta do clube é na sua forte formação ofensiva, o Vélez raramente sai de uma partida sem marcar nenhum gol e conta que esse seu poderoso ataque não só traga a vitória, como espante esse mal momento. Sua provável escalação: Burián - Guidara - Godín - Brizuela - Francisco Ortega - Cabrera - Garayalde - José Florentín - Castro - Osorio - Lucas Janson - Técnico: Alexander Medina. Boca Juniors: Foco na Supercopa, mas sem abandonar a liga. A boa notícia para a equipe visitante foi a vitória por 3x1 na rodada passada sobre o Platense, esse triunfo não só melhorou um pouco a posição da equipe na tabela, como também dá animo para disputar este clássico e disputar a SuperCopa Argentina daqui há 4 dias.


Boca tem sido inconstante no ano e troca muito suas escalações, sejam por desfalques, cartões ou sejam por escolha do comandante Hugo Ibarra, o clube se vê na difícil missão de encontrar um elenco forte e competitivo para a liga argentina e mudanças serão feitas para esse clássico. Sua provável escalação: Sérgio Romero - Marcelo Weigandt - Roncaglia - Jorge Figal - Agustín Sandez - Pol Fernández - Valera - Óscar Romero - Ezequiel Fernández - Briasco - Merentiel TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Igor Mendes

Comentários: Percel Macedo

O confronto também será transmitido pelos canal fechado ESPN 4 e sistema de assinatura do Star+.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page