google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Urawa Red Diamonds X Al-Hilal: Tudo o que você precisa saber sobre a decisão deste sábado!


Foto: Twitter/Urawa Red Diamonds.

Pelo jogo de volta da final da Liga dos Campeões da Ásia, Urawa Red Diamonds e Al-Hilal se enfrentam neste sábado (06). O duelo entre as equipes acontecerá no Saitama Stadium 2002, em Saitama (JAP), às 06h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 05h30, e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


O duelo entre japoneses e sauditas irá decidir o campeão da Champions Asiática neste final de semana. O placar de 1 a 1 do jogo de ida é um tanto ilusório, visto que o Urawa teve que segurar as investidas dos anfitriões por boa parte do jogo, saindo atrás no placar, mas conseguindo um bom empate fora de casa após a desconcentração do adversário. Para conquistarem o campeonato, os sauditas precisarão ganhar o jogo em Saitama, enquanto os japoneses – além de vitória, é claro – terão a vantagem de um empate sem gols para serem campeões.


COMO VEM O URAWA RED DIAMONDS


O Urawa Reds chega para a partida final de maneira otimista, e digamos até, com certo favoritismo para levar a sonhada taça da Champions Asiática, pois além de decidir em casa e ter a vantagem de um simples empate sem gols, a equipe não perde em seus domínios há 9 jogos, e no geral, das últimas 12 partidas, não saiu derrotado em nenhuma delas – mesmo com seis empates.


Em busca do terceiro título da competição – tendo vencido em 2007 e 2017 – os comandados de Maciej Skorza chegaram como zebras nesta final, mas com a vontade, garra e a experiência de vários jogadores como Scholz, Sakai e Kokori, trouxeram um empate fora de casa e irão com força total para a partida, empurrados pelo apoio de sua apaixonada torcida.


Claramente, espera-se que o Saitama Stadium esteja com sua lotação máxima para ser um diferencial em busca do resultado positivo, mas o clube sabe que é preciso cautela, visto que os sauditas possuem uma ótima equipe e, dos últimos cinco confrontos, o Urawa teve apenas uma vitória.


Para a partida, a equipe japonesa não possui jogadores ausentes ou lesionados até o presente momento.


Foto: Twitter/Urawa Red Diamonds.


COMO VEM O AL HILAL


O Al Hilal chega forte para a partida fora de casa, com poucos resultados desfavoráveis no ano – sendo apenas duas derrotas em quinze jogos – e, vem de bom retrospecto contra o Urawa Reds. Nos últimos cinco encontros entre as duas equipes, os sauditas perderam apenas um, que foi em Saitama, na final de 2017, por 1 a 0, porém, eles empataram duas vezes e venceram em outras duas ocasiões, sendo uma delas bem especial, a final de 2019 – título conquistado justamente na casa dos anfitriões.


O time comandado por Ramon Diaz não irá contar com a presença do meia Al Dawsari, que fez uma ótima partida e marcou o gol na ida, em Riad. Entretanto, o atleta foi expulso próximo ao final do jogo, por um desentendimento com Ken Iwao. A equipe saudita apostará mais uma vez na velocidade do seu ataque, com Michael e, principalmente pelo mortal Ighalo, que é o segundo artilheiro da edição, com 7 gols marcados.


Para a partida, a equipe saudita possui alguns desfalques até o presente momento, como Al-Faraj (lesionado) e o meia, Salem Al Dawsari, que está suspenso.


Prováveis escalações:


Urawa Red Diamonds: Nishikawa; Ogiwara, Scholz, Hoibraten e Akimoto; Ito, Iwao e Koizumi; Okubo e Sekine; Koroki. Técnico: Maciej Skorza.


Al-Hilal: Al-Muaiouf; Abdul Hameed, Jang Hyun Soo, Al Bulayhi e Al Buraik; Muhammad Kno, Abdullah Atif e Al-Juwair; Carillo, Ighalo e Michael. Técnico: Ramon Diaz.

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Ma Ning (CHI)

  • ASSISTENTE 1: Zhou Fei (CHI)

  • ASSISTENTE 2: Zhang Sheng (CHI)

  • ARBITRO DE VÍDEO: Fu Mig (CHI)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Christopher Henrique

Comentários: Alessandra Sitta e Lucas Mariano

Outros Meios:

TV Paga: ESPN

Streamings: Star +

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page