google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Universidad Católica x Cruzeiro: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!

Cruzeiro estreia na Copa Sul-Americana em meio à final do Campeonato Mineiro, além disso, enfrenta com com uma Universidad Católica empolgada em 2024.


Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Na noite desta quarta (04), o Cruzeiro irá estrear na Copa Sul-Americana em uma disputa contra a Universidad Católica-EQU, o confronto acontecerá no Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. A partida iniciará às 21h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 20h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM A UNIVERSIDAD CATÓLICA?


Após vencer o Tecnico Universitario, por 3 a 0, fora de casa, a Universidad Católica-EQU irá participar dessa nova edição da Copa Sul-Americana. Nos últimos anos o Los Celeste estão conseguindo ocupar o seu espaço nas competições sul-americanas e atualmente busca seguir rumo à classificação. A equipe chega à competição embasada com vitória na atual edição e boa campanha no início do Campeonato Equatoriano. Na liga nacional, a Univerdidad Católica, ocupa a quarta colocação. No Campeonato Equatoriano, em quatro rodadas, o time venceu três partidas e empatou uma.


O atual técnico da equipe, o argentino Jorge Célico, deve apostar na mesma formação utilizada neste começo de ano e que vem de goleada de 5 a 1 sobre o Orense na ultima rodada do Campeonato Equatoriano.


COMO VEM O CRUZEIRO?


A Copa Sul-Americana 2024 é a primeira competição continental do Cruzeiro na 'era SAF'. O time vem de um empate bastante dramático na primeira partida das finais do Campeonato Mineiro com o Atlético-MG, agora tem a chance de impressionar na sua atuação e buscar a classificação em sua sétima disputa de Sul-Americana.


O técnico Nicolás Larcamón deve fazer alterações no time, visando a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, neste domingo (07). Na defesa, o lateral-direito William poderá ser preservado. Wesley Gasolina, o substituto imediato, entrará em campo, além da volta de Zé Ivaldo à zaga. Lucas Villalba aparece como primeira opção para jogar no lugar de Marlon, que também será poupado. O Cruzeiro terá dois desfalques importantes, Dinenno e Arthur Gomes, o professor terá a sua disposição Rafael Elias e Barreal para ocuparem às vagas.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


UNIVERSIDAD CATÓLICA-EQU: Rafael Romo; Gregori Minda, Gustavo Vallecilla, Fausto Grillo e Layan Requelme; Kevin Minda, Facundo Martínez e Luciano Nieto; Kevin Quevedo, Ismael Díaz e John Cifuente. Técnico: Jorge Célico.


CRUZEIRO: Rafael Cabral (Anderson); Wesley Gasolina (William), Zé Ivaldo (João Marcelo), Neris (Palacios) e Villalba (Marlon); Lucas Romero, José Cifuentes (Lucas Silva) e Machado (Mateus Vital); Barreal, Robert e Rafael Elias. Técnico: Nicolás Larcamón.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Angel Arteaga

  • Assistente 1: Lubin Torrealba

  • Assistente 2: Alberto Ponte

  • VAR: Juan Lopez


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Narração: Pedro dos Santos;

Comentários: Marcus Bernardo e Stênio Silva.


Outros Meios:

TV Fechada: ESPN;

Streaming: Star+.




5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page