google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Unión La Calera e Cruzeiro empatam em partida da 3ª rodada da Sul-Americana

Em busca das melhores colocações no grupo B, Unión La Calera e Cruzeiro empatam em partida nesta terça-feira (23).


No duelo da 3ª rodada entre Unión La Calera e Cruzeiro no estádio de Concepción, em Concepción, no Chile. Um empate deixam as duas equipes estagnadas no grupo e sem classificação até o momento. A partida teve início às 19h (horário de Brasília).


Como foi a partida?


1º TEMPO


As mudanças foram vistas nas escalações das equipes para esse confronto, no entanto, as boas chances vieram diretamente do Cruzeiro, que obteve um elenco diferenciado nesta competição. O técnico Fernando Seabra, que vem de seu 3º empate, tentou mudar o time com mais ofensividade, mas não obteve nenhuma vantagem no placar.


Ao final da primeira etapa, Álvaro Barreal obteve a possibilidade de balançar a rede, mas ficou no quase. O atacante do time chileno aproveitou em uma cobrança de falta de Matheus Pereira e bateu cruzado no canto direito. A bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo, e rendeu a defesa do zagueiro. Zé Ivaldo teve grande atuação ao impedir um gol do adversário.


2º TEMPO


O retorno do segundo tempo rendeu susto a equipe do Cruzeiro, que nos minutos iniciais, quase saiu na desvantagem. A equipe do Unión La Calera buscou oportunidade nos erros em que o elenco brasileiro demonstrou, e acabou tendo diversas chances, que mesmo assim, não foram convertidas.


Em uma cobrança de escanteio para os La Calera, a oportunidade foi vista em um rebote aproveitado por Gigliotti, que mandou a bola para o fundo da rede. No entanto, o VAR acabou sinalizando impedimento do jogador e anulou o que seria o primeiro gol da partida.


Depois do susto, o Cruzeiro ainda tentou atacar, mas não teve sucesso em infiltrar na defesa chilena. E o placar acabou ficando em empate.


Próximos jogos:


O Unión La Calera enfrenta o Colo-Colo neste domingo (28), às 19h (horário de Brasília), fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Chileno.


No mesmo dia, o Cruzeiro duela com o Vitória, às 16h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page