google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

União Mogi X Cruzeiro: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Em jogo válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, hoje tem União Mogi X Cruzeiro às 17h15 no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A partida terá a cobertura total do Dimensão Esportiva e como sempre, a equipe campeã e o link da transmissão estarão no final da matéria. 


Este é um jogo de cenários diferentes. Para o time mogiano, é “cumprimento de tabela”, pois não ganhou os dois primeiros jogos e está eliminado da competição, porém, uma vitória pode fazer uma despedida menos dolorosa. Já para a raposinha, é tudo ou nada, pois após uma vitória e um empate, a confiança da torcida e a vaga balançaram. Agora precisa de uma vitória ou um novo empate para assegurar a classificação de vez e quem sabe, terminar a fase de grupos líder do Grupo 28, atualmente ocupado pelo Nova Mutum.



COMO VEM O UNIÃO MOGI?


A Serpentinha não conseguiu repetir sua melhor campanha na história da competição, em 2019, quando avançou para a segunda fase. Assim como esse ano, o time caiu na primeira fase nas edições de 2020 e 2022. O União Mogi foi derrotado na estreia pelo Nova Mutum por 3 a 1, e depois sofreu nova derrota, para o Capital-TO, por 2 a 1.


COMO VEM O CRUZEIRO?


O Cruzeiro chegou como um dos favoritos ao título, após ter conquistado a última Copa do Brasil sub-20. Mas na segunda partida na fase de grupos, contra o Nova Mutum, não conseguiu impor seu jogo, arrancando apenas um empate em 1 a 1, que deixou o time em segundo na sua chave. Na edição passada, o Cruzeiro caiu nas oitavas de final após derrota para o Sport. A melhor campanha nos últimos anos foi uma semifinal em 2016.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


UNIÃO MOGI: Matheus Barônio; Igor Rodrigues, Gabriel Paraguai, Maestri, Gustavo Henrique; Igor Milhas, Arthur Miani, Erick, João Pedro; Gustavo Duarte e Pedro Tosatti. Técnico: Edu Miranda.


CRUZEIRO: Otávio; Pedrão, Ruan Santos, Weverton e Henrique Silva; Henrique Cardoso, Vitor Hugo, Arthur Viana, Robert, Ruan Índio e Luis Fernando. Técnico: Fernando Seabra.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM: 


  • ÁRBITRA: Marianna Nanni Batalha

  • ASSISTENTE 1: Risser Jarussi Corrêa

  • ASSISTENTE 2: Alexandre Nascimento da Silva

  • QUARTO ÁRBITRO: Jefferson Dutra Giroto

  • VAR: Fernando Afonso Gonçalves de Melo



TRANSMISSÃO: 

Dimensão Esportiva

Narração: Pedro Canela

Comentários: Alex Villar e Alícia Soares


A Live começa às 16h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.




Outros Meios:

TV Paga: SporTV.


18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page