google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ucrânia x Bélgica: tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira!

Belgas e ucranianos entram em campo para decidir a classificação no grupo E em Stuttgart


Foto: Divulgação/UEFA


No início da tarde desta quarta-feira (26), será disputada a última rodada do Grupo E da UEFA EURO 2024 com os quatro times empatados com três pontos e tudo em aberto no grupo.


Na cidade de Stuttgart, a seleção da Ucrânia chega animada após a vitória na última sexta-feira, sobre a Eslováquia. Enfrenta a Bélgica que também vem de triunfo, contra a Romênia, na última rodada. A bola rola a partir das 13h (horário de Brasília) e a partida terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no YouTube e todas as informações da nossa cobertura você confere ao final desta matéria.


Com todos os times empatados com três pontos, no grupo, as chances de classificação estão em aberto na última rodada - uma vitória simples garante o vencedor na próxima fase como primeiro colocado do grupo.


Um empate na partida garantiria a vaga dos Belgas automaticamente por ter um saldo de gols melhor que os Ucranianos, que ainda dependeriam do resultado do outro jogo, entre Eslováquia e Romênia, para garantiram a vaga pelo menos como um dos melhores terceiros colocados.



COMO VEM A UCRÂNIA?


Foto: Divulgação/UEFA


Após a derrota na estreia para a Romênia, o time comandado por Serhiy Rebrov, conseguiu uma boa vitória sobre a Eslováquia, de virada, para manter o time com chances de classificação para a próxima fase. Destaque para Yaremchuk, autor do gol decisivo já na parte final da partida.


Para a partida desta quarta contra os Belgas, o técnico deve repetir a base do time que derrotou os Eslovacos, na última sexta-feira, acreditando num placar positivo para garantir a vaga do time para a fase decisiva do torneio pelo menos como um dos melhores terceiros colocados.



COMO VEM A BÉLGICA?


Foto: Divulgação/UEFA


Após a derrota na primeira rodada, o time comandado por Roberto Tedesco, chegou pressionado, com chance de serem eliminados na partida contra a Romênia, mas numa grande apresentação de Kevin De Bruyne o time saiu com a vitória, por 2 a 0, e entram na última rodada na liderança do grupo e podendo jogar por um empate para garantirem a classificação nas oitavas.


Para a partida, Tedesco não terá a sua disposição o atacante Lukabakio que recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso para a partida. Outros dois desfalques do time devem ser o lateral direito Meunier e o meia Witzel se recuperando de lesão.



PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Ucrânia: Trubin; Tymchyk, Zabarnyi, Svatok, Matviyenko, Mykolenko; Yarmolenko, Shaparenko, Brazhko, Mudryk; Yaremchuk. Técnico: Serhiy Rebrov


Bélgica: Casteels; Castagne, Faes, Vertonghen, Theate; Tielemans, Onana, De Bruyne; Doku, Lukaku, Bakayoko. Técnico: Roberto Tedesco.


*As escalações podem sofrer alterações, as formações serão divulgadas pelos times uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


  • Árbitro: Anthony Taylor (ING)

  • Assistente 1: Gary Beswich

  • Assistente 2: Adam Nunn (ING)

  • VAR: Stuart Attwell (ING)


TRANSMISSÃO

A Partida terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no YouTube.





Narração: Ivan Pignatari Jr

Comentarista: Leo Saboia e Nicholas Zaponi


OUTROS MEIOS:

Streaming: CazeTv

Comments


bottom of page