google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo sobre América-MG x Botafogo pela 27º rodada do Brasileirão


Foto: Mourão Panda / América


Após pausa na Data Fifa, o Campeonato Brasileiro está de volta! No Independência, às 20h, nesta quarta-feira (18), em Belo Horizonte (MG), o América-MG lutam para deixar a lanterna e recebem o líder, Botafogo, que precisa aumentar a vantagem dos demais integrantes do G4. No primeiro turno, esse mesmo confronto, no Rio de Janeiro, ficou no empate, 1 a 1.



COMO VEM O AMÉRICA-MG?

O Coelho sabe das oportunidades desperdiçadas em outras rodas e com as reviravoltas do segundo turno, todo jogo é quase crucial para mudar o cenário. Vindo de uma derrota contra o Fortaleza, por 3 a 2, fora de casa, o time vai com força máxima, com o retorno do goleiro Matheus Cavichioli, com indisposição nas últimas rodadas, do volante Alê, que cumpria suspensão e, do atacante, Felipe Azevedo. Aloísio e Benítez que estavam lesionados, treinaram, mas não devem ir à campo nesta quarta.


COMO VEM O BOTAFOGO?

Após vitória no clássico, contra o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, o Glorioso busca avançar na pontuação para se manter aliviado na liderança. No momento, são nove pontos que o distancia do vice, Bragantino. Para a partida, o técnico Lúcio Flávio conta com alguns desfalques: o lateral esquerdo, Marçal, que cumpre suspensão por expulsão; Tchê Tchê, pelo acúmulo de cartões amarelos. Hugo e Gabriel Pires assumem a vaga dos ausentes. Lucas Perri e Adryelson, convocados pela Seleção Brasileira, foram do aeroporto de Montevidéu direto para o encontro da equipe em Belo Horizonte.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-MG: Cavichioli; Éder, Maidana e Avelar; Matheus Henrique, Martínez, Juninho, Alê (Benítez) e Nicolas; Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Fabián Bustos.


Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá. Técnico: Lúcio Flávio.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

  • Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor (RS)

  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva | Narração em tempo real


Narração: Bruno Amoreli

Comentários: David Pedra e João Arena


A Live começa ás 19h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros meios:

Streaming: Premiere

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page