google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo que você precisa saber sobre o jogo entre Bills e Jets!


Foto: Divulgação/NFL.

Encerrando a semana 1 da temporada regular da NFL, o New York Jets recebe o Buffalo Bills no Metlife Stadium nesta segunda (11), em um duelo que vai além dos gramados do maior estádio de Nova Iorque.



O que vem por ai?

O clássico entre duas franquias do estado de Nova Iorque acontece no mesmo dia que é lembrado dos atentados de 11 de setembro de 2001, e a NFL deve realizar homenagens antes mesmo da bola oval subir.


Já em campo, os donos da casa entram em campo nesta noite onde marca a estreia na temporada regular de Aaron Rodgers pelos Jets. No lado de Buffalo, Josh Allen e companhia vão na busca do bi-campeonato da divisão leste da AFC, e uma vitória fora de casa em um clássico de divisão já se torna um grande resultado para a sequência da temporada.



Destaques das Equipes

Além do estreante Aaron Rodgers, o New York Jets tem Quinton Jefferson como um dos principais jogadores de defesa da equipe, e o defensive tackle já chegou a 20.5 sacks na carreira.


Quem pode também atuar pela primeira vez em jogos oficiais é Israel Abanikanda, calouro de Pitt que foi draftado na última edição, e pode substituir Breece Hall, que está questionável para o confronto.


Por outro lado, o Buffalo Bills continua com boa parte do elenco que chegou na pós-temporada em 2022, e Stefon Diggs é o grande recebedor da franquia, sendo a principal mira de Josh Allen. Desde que chegou em Buffalo, em 2020, o wide-receiver tem a média de mais de 1200 jardas por season.



Onde assistir?

A bola oval voa no Metlife Stadium a partir das 21h20, com transmissão da ESPN e do Star+, além do NFL Game Pass. Além disso, você pode acompanhar todas as emoções do clássico de divisão no Dimensão Esportiva, com narração de Igor Mendes, e comentários de Gabriel de Campos, Anderson Lima e David Pedra.




Comments


bottom of page