google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo que você precisa saber sobre Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens na NFL

A semana 5 da NFL continua pegando fogo com a rivalidade! Steelers e Ravens se encaram com objetivos e momentos diferentes, no domingo (08), com parte dos jogos do início da tarde, agendados para as 14h, horário de Brasília. Este jogo reveste-se de significativa importância para ambas as equipes, já que estão em busca de manter seus jogadores em ótima saúde e forma física, e você acompanhar aqui no Dimensão Esportiva.


O QUE VEM POR AÍ:


Os Steelers estão ansiosos por uma recuperação após uma derrota contundente por 30-6 para o Houston Texans, o que os deixou com um registro de 1-3 na temporada e um gosto amargo na boca.

  • Já o Ravens após esmagar o Cleaveland Browns por 28-3, está 3-1, porém, dentro de sua própria divisão estão 2-0, faltando apenas o próprio Steelers para fechar 3-0 na AFC Norte que vem sendo decidida por essa partida há muitos anos.


QUEM SÃO OS DESTAQUES DA PARTIDA?

Foto: Greg Fiume / Getty Images / AFP

Para o time dos Ravens temos o seguintes jogadores:

  • Lamar Jackson (QB): 4 TDs no ano e vem se destacando por voltar a apresentar o bom futebol americano de outros anos - principalmente no que se refere ao seu atletismo e jogo com as pernas;

  • Nelson Agholor (WR): mãos firmes e aparições em momentos importantes destacam o camisa 15 da equipe dos Ravens que já tem 106 jardas recebidas essa temporada;

  • Justin Tucker (K): o Kicker do Ravens tem sido considerado por anos um dos melhores da liga, e não atoa, Tucker tem o recorde da liga de chute mais longo e esse ano já acertou patadas de 52 jardas.


Foto: Greg Fiume / Getty Images / AFP


No time dos Steelers os destaques são:


  • Najee Harris (RB): Com 210 jardas corridas Harris tem sido uma das principais válvulas de escape em um ataque tanto quanto previsível do time da Pensilvânia, podendo ser uma arma importante para o time novamente;

  • Kenny Picket (QB): O quarterback do time ainda é dúvida para partida, mas se jogar Picket terá chance mostrar o porque deve ser titular acima de Mich Trubisk, já que lançou para 803 jardas essa temporada;

  • T.J. Watt (LB): Considerado por muitos como um dos melhores defensores da liga T.J. Watt terá de mostrar para o que veio se quiser parar o ataque do Ravens.


  • Chaves da Partida - Ravens

No relatório de lesões divulgado na quarta-feira (04), o Baltimore Ravens apresentou um cenário relativamente mais positivo em comparação com o Pittsburgh Steelers, já que dez jogadores foram mencionados. No entanto, quatro jogadores foram marcados como "FP" (totalmente participantes), o que é uma boa notícia para os Ravens, indicando que estão em boas condições para o próximo jogo. Apenas seis jogadores foram listados como "DNP" (não participantes) ou "LP" (limitados).


Entre os Ravens, Odell Beckham Jr. foi identificado como "LP" devido a uma lesão no tornozelo, e a equipe está monitorando de perto sua situação. Por outro lado, o cornerback Marlon Humphrey, presença frequente nas listas de lesões nesta temporada, também foi mencionado no relatório. Por isso, a equipe deverá contar com o bom momento vivido por Jackson para tentar enfrentar o Steelers com quem tiver em campo.

  • Chaves da Partida - Steelers

Por outro lado, os Steelers enfrentam um cenário mais desafiador, com o quarterback de segundo ano Kenny Pickett listado como "LP" devido a uma lesão no joelho. Isso levanta dúvidas sobre sua disponibilidade para o próximo jogo, com Mitch Trubisky sendo uma possível alternativa.

Além disso, a equipe enfrenta diversas ausências nos treinamentos e um número considerável de titulares listados como indisponíveis. No geral, o relatório de lesões indica uma vantagem inicial para o Baltimore Ravens em relação ao Pittsburgh Steelers, com atualizações adicionais aguardadas nos próximos dias. Para a partida deverá contar muito com o jogo terrestre e com uma boa atuação de sua defesa. Onde assistir?

A Live começa às 13:45 no YouTube (player acima), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

Você acompanha esse jogão hoje com transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva. Narração: : Tito Fonseca Comentários: Eduardo Naoum e Luís Martinelli


Outros meios: ESPN e DAZN.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page