google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo que você precisa saber de Kansas City Chiefs e Detroit Lions

A Avant premiere da temporada da NFL começa hoje com a presença do MVP do Superbowl Patrick Mahomes jogando em casa contra o Detroit Lions, que busca mais uma ida aos playoffs nesta temporada.



O que vem por ai?


A temporada da NFL é muito aguardada pelos fãs e o campeonato se inicia nesta quinta-feira 7 de setembro e os times jogam durante 18 semanas e depois iniciam-se os playoffs para chegar que dois times disputem no dia 11 de fevereiro de 2024 no Allegiant Stadium em Las Vegas o Superbowl LVII.


Nesta estreia teremos o duelo do campeão do SuperBowl LVI, Kansas City Chiefs, jogando em casa contra o Detroit Lions com transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 21 horas.


O time dos Chiefs tem o melhor Quarterback (Patrick Mahomes) da liga e já entra como favorito para estar novamente em um SuperBowl. Já o Detroit Lions busca vencer uma divisão bastante equilibrada e aberta.



Quem são os destaques de cada time?


Para o time dos Chiefs temos o seguintes jogadores:

Patrick Mahomes (QB) que lançou para 5250 jardas, 41 TD e teve 12 interceptações em 2022;

Travis Kelce (TE) que recebeu 110 passes para 1338 jardas e 12 TD;

Isaiah Pacheco (RB) que teve 170 tentativas de corridas para 830 jardas e 5 TD;

Nick Bolton (LB) que teve 180 tackles, 2 sack e 2 interceptações.


Arte: Kansas City Chiefs
















No time dos Lions os destaques são:


Jared Goff (QB) que lançou para 4438 jardas, 29 TD e apenas 7 interceptações;

Jahmyr Gibbs (RB) que é Rookie e foi selecionado na posição 12 depois de ter conseguido 926 jardas terrestres e 444 jardas aéreas por Alabama no seu último ano de College.

Amon-ra St. Brown (WR) que subiu de patamar jogando com Goff e teve 1161 jardas e 6 TD em 2022.

Aidan Hutchinson (DE) que em sua temporada de rookie conseguiu 52 tackles , 9.5 sacks e 3 interceptações e criou uma grande expectativa para este ano.



Temos alguns dúvidas e ausências para o jogo


Como o jogo é muito intenso e combativo, os jogadores acabam sofrendo com contusões e problemas fisicos, por isso temos alguns jogadores como dúvidas para o confronto.


Do lado do Chiefs temos Travis Kelce que teve uma hiperextensão do joelho e está como questionável. Além dele temos Kadarius Toney (WR) , Richie James (WR) , L'Jarius Sneed (CB) ,Tershawn Watson(DE), Nick Allegretti (G), Nic Jones (CB), BJ Thompson (DE) com lesões sem especificação e provavelmente jogam.


Em Detroit temos Emmanuel Moseley (CB) fora da partida com uma lesão no joelho, Isaiah Buggs (DT), Ifeatu Melifonwu (SAF) e Frank Ragnow (C) também com pequenas lesões e devem ir para a partida.



Ausência por suspensão nos Lions


O time do Lions teve alguns jogadores do seus elenco envolvido em apostas e por isso a NFL suspendeu todos eles com penas diferentes como Quintez Cephus(WR) e CJ Moore (Saf) com uma suspensão indefinida e Jameson Willians (WR) e Stanley Berryhill (WR) com 6 jogos para esta temporada.


Você acompanha esse jogão hoje com transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva.


Narração: Phablo Cesar

Comentários: Luis Martinelli, Léo Pinheiro e Renan Dourado.


A Live começa ás 21h00 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



22 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page