google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo que você precisa saber de Jacksonville Jaguars e Kansas City Chiefs

Semana 2 da NFL tem a re-edição do jogo do Divisional, onde o Chiefs venceram o Jaguars por 27-20 e em seguida venceram o Superbowl. Esse jogo será realizado no EverBank Field em Jacksonville amanhã dia 17 de setembro as 14:00 de Brasília e você poderá acompanhar aqui no Dimensão Esportiva.



O que vem por aí?


Depois da semana 1 os 2 times tiveram resultados opostos, pois o Chiefs perdeu em casa para o Detroit Lions e o Jaguars venceram o Indianapolis Colts fora de casa.


Para esta partida espera-se o retorno de Travis Kelce e Chris Jones para a equipe do Chiefs, o que seriam 2 ótimos reforços e eleveriam bastante o nível técnico da equipe. A volta de Kelce pode ser uma arma fundamental para que Mahomes consiga ver seus recebedores avançarem de forma mais consistente.


Já o Jaguars estreia em casa e precisa melhorar diversos aspectos, pois mesmo contra a vitória o time apresentou problemas na defesa, quando permitiu um Touchdown numa segunda para 28, onde o objetivo da jogada era ganhar algumas jardas e o recebedor recebeu no slot e correu para 39 e no ataque quando tiveram algumas quartas descidas sem sucesso e entregando a bola pro Colts na posição de campo.



Quem são os destaques de cada time?


Para o time dos Chiefs temos o seguintes jogadores:

Arte do Kansas City Chiefs.

Patrick Mahomes (QB) que lançou para 5250 jardas, 41 TD e teve 12 interceptações em 2022; Já este ano teve 226 jardas, 2 passes para TD e 1 Interceptaçao.

Travis Kelce (TE) que recebeu 110 passes para 1338 jardas e 12 TD;

Isaiah Pacheco (RB) que teve 170 tentativas de corridas para 830 jardas e 5 TD;

Nick Bolton (LB) que teve 180 tackles, 2 sack e 2 interceptações.


No time dos Jaguars os destaques são:

Arte do Jacksonville Jaguars.

Trevor Lawrence (QB) 241 jardas de passe 2 TD e 1 interceptação;

Travis Etiene (RB) teve 18 tentativas para 77 jardas com 1 TD corrido e recebeu 5 passes para 27 jardas.

Calvin Ridley (WR) teve 8 recepções para 101 jardas e 1 TD.

Tyson Campbell (CB) teve 6 tackles e 1 interceptação.


Temos algumas dúvidas e ausências para o jogo

Como o jogo é muito intenso e combativo, os jogadores acabam sofrendo com contusões e problemas fisicos, por isso temos alguns jogadores como dúvidas para o confronto.


Do lado do Chiefs temos Travis Kelce que teve uma hiperextensão do joelho e está como questionável. Além dele temos Kadarius Toney (WR) , Richie James (WR) , L'Jarius Sneed (CB) ,Tershawn Watson(DE), Nick Allegretti (G), Nic Jones (CB), Nick Bolton (LB), Chris Jones (DE) com lesões sem especificação e provavelmente jogam.


Em Jacksonville temos Luke Fortner (C), Brandon Scherff (G),Tyler Lacy (DE) estão como questionaveis e Antonio Johnson (DB) e Gregory Junior (CB) também com pequenas lesões e devem ir para a partida.


Chaves da Partida - Chiefs


O Chiefs para vencer precisa de um bom jogo defensivo, principalmente da sua secundária, pois o ataque aéreo do Jaguars tem muitas opções.

Já na parte ofensiva precisa de mais segurança dos seus recebedores, pois tiveram muitos drops e uma maior eficacia jogo corrido. O ponto alto da equipe contra o Jaguars tem sido o Kelce que teve 14 recepções e 2 TD no divisional

Chaves da Partida - Jaguars


Os Jaguars precisam marcar melhor o Kelce que sempre é o principal recebedor do Chiefs, pois seus LB não são muito eficazes contra o jogo aéreo, mas no primeiro jogo o Josh Allen jogou de LB e isso pode ser um movimento para marcar melhor TE.

Ofensivamente o time precisa equilibrar bem o jogo corrido e o jogo aereo e utilizar mais Christian Kirk que só teve 1 recepção na primeira partida.


Onde assistir?

Você acompanha esse jogão hoje com transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva.


Narração: Igor Mendes

Comentários: Luis Martinelli, Amir Bliacheris e Eduardo Naoum.

A Live começa ás 13h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.





28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page