google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa sobre o jogo entre Indiana Pacers e Dallas Mavericks.

Atualizado: 5 de mar.

Duelo quente entre duas equipes que tentam melhorar para disputar uma vaga direta nos playoffs, porém vem de sequências pesadas onde sofreram mais derrotas do que vitórias, agora ambas as equipes estão em 8º lugar de suas respectivas conferências.


O Dimensão Esportiva transmite esse jogo nesta terça diretamente do seu canal no YouTube, narração, comentários e mais informações no fim do texto.


Foto: (Jerome Miron USA TODAY Sports).


Como vem as equipes?


O Indiana Pacers é o oitavo colocado na Conferência Leste com 34-28 (trinta e quatro vitórias e vinte e oito derrotas). Nos últimos 5 jogos os Pacers perderam mais do que venceram, porém uma dessas vitórias foi contra os Mavericks, essa vai especialmente para os supersticiosos. O Pacers não joga a rodada de segunda-feira então vai ter um dia de descanso para o confronto.


O Dallas Mavericks é o oitavo colocado na Conferência Oeste com 34-27 (trinta e quatro vitórias e vinte e sete derrotas). Se a sequência dos Pacers não é boa nos últimos 5 jogos as dos Mavericks consegue ser pior eles venceram apenas 1 jogos dos últimos 5 jogos, e o time além de não vencer só prejudica Luka Doncic para alguma possível premiação no fim de temporada e fora que não conta com uma defesa confiável todos os jogos dessa sequência o time tomou pelo menos 120 pontos.



O que podemos esperar?


Eu ainda não diria um confronto de desesperados porém um jogo perigoso e importante para ambas equipes, pois no momento estão garantidas apenas nos jogos de play in e ainda restam cerca de 25 jogos para cada franquia até o fim da temporada regular.


O ESPN Analytics coloca os Mavericks como franco favoritos a vencer esse jogo, são 66,8% de chances para o time da casa contra 33,2% dos Pacers que são até bons visitantes nessa temporada, já conseguiram 14 vitórias longe de Indianápolis.


No ultimo confronto entre as duas equipes que foi a exatos 5 jogos atrás deu Pacers por 133 a 111, em uma bela partida de Myles Turner, o pivô anotou simplesmente 33 pontos e de quebra o coletivo da equipe também ajudou 7 jogadores passaram dos 12 pontos.



Destaques da partida:


Indiana Pacers.


  • Tyresse Haliburton se tornou o líder dessa equipe naturalmente e é o grande playmaker armador e pontuador do elenco, suas médias são de 20,8 pontos, 11,3 assistências além de 1,1 roubos de bola, chuta e acerta 48% de seus arremessos.


  • Myles Turner o pivô da equipe parece ter finalmente encontrado seu companheiro ideal e vem jogando muito bem dos dois lados da quadra o que ajuda demais essa equipe, são 17,2 pontos com 7,1 rebotes e 52,3% de FG.


  • Bennedict Mathurin se colocou como terceira força da equipe e vem se estabelecendo como jovem promessa da NBA, são 14,4 pontos de média, 4,0 rebotes, 2,1 assistências e 44,7% de FG.


Dallas Mavericks.


  • Luka Doncic o senhor faz tudo sozinho mais uma vez lidera a equipe em pontos são 34,5 pontos, 8,9 rebotes e 9,7 assistências com 49,6% de FG, o que o coloca em 4º lugar na corrida para MVP.


  • Kyrie Irving segue sendo a segunda opção da equipe e vindo saudável esta realmente ajudando, são 25,7 pontos 5,1 rebotes, 5,1 assistências e também 49% de FG.


  • Tim Hardaway Jr, continua sendo aquele bom role player que ajuda e entrega as vezes até mais do que se espera nessa temporada são, 16,4 pontos, 3,6 rebotes e seus arremessos 41% de FG e 36% dos 3PT.



Jogadores lesionados ate o momento da correção desse texto:


Ambas as equipes estão esperando confirmações de seus Staffs médicos, Pacers conta com 1 nome na lista de lesionados enquanto os Mavericks tem 3 nomes.


Pacers

Ben Shapperd (Questionável)


Mavericks

Derrick Jones Jr (Questionável)

Maxi Kléber (Questionável)

Luka Doncic (Questionável)



Relembrando que o Dimensão Esportiva vai transmitir esse jogo no seu canal do YouTube com o pré-jogo começando as 22h15, Horário de Brasília.



Narração: Chris Henrique

Comentários: Léo Saboia e Thiago Ramos






8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page