google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TEXANS E BROWNS


Texans e Browns se enfrentam valendo uma vaga nos Playoffs. A franquia de Houston ainda tem chance, mesmo que remotas, de vencer a divisão, enquanto os Browns buscam vaga via wild card.


O que podemos esperar?


A expectativa é de um jogo bastante disputado, pois as duas equipes precisam muito dessa vitória para continuarem fortes na briga pelos playoffs. Por um lado, os Texans têm mais chance de vencer sua divisão, pois tem campanha 8-6, igual ao líder Jacksonville Jaguars, porém, caso precisem se classificar via Wild Card, a campanha dos Browns, nesse momento, é melhor(9-5).


São dois times que oscilam muito, o que deixa o jogo bem imprevisível, porém, será muito interessante ver o duelo entre o ataque dos Texans, que é o quinto que mais consegue jardas por passe por jogo na liga, e a defesa dos Browns, que é a que menos cede jardas por jogo.


Destaques:


Texans:


Noah Brown: Com Tank Dell lesionado, Noah Brown pode surgir como um alvo para Case Keenum. Na temporada: 29 recepções, 18 jardas por recepção e 2 TDs.


Dalton Schultz: O principal expoente desse ataque, é um TE moderno, contribuindo muito nas recepções, mas, ajudando nos bloqueios quando chamados. 44 Recepções, 5 tds e 11,7 jardas por recepção.


Steven Nelson: Uma bateria "anti-WR", defletiu 11 passes, interceptou 4 passes e tem 53 tackles na temporada.


Browns:


David Njoku: Talvez o principal alvo de Joe Flacco, tem como característica ganhar jardas por sua força física. Na temporada: 69 recepções, 10,2 jardas por recepção e 5 Touchdowns.


Myles Garrett: Tido por muitos como o MVP moral da temporada, o defensor é o melhor jogador e o rosto de sua franquia. Na temporada: 36 tackles, 13 sacks e 4 fumbles forçados.


Za'Darius Smith: O DE deve ser um dos principais parceiros de Garrett quando se fala de pressão a OL. Na temporada: 24 Tackles, 3.5 Sacks e um fumble forçado.


Quem está fora? (Atualizada até o momento da publicação desta preleção)


Texans:


Will Anderson Jr, Fora - Tornozelo

Blake Cashman, Fora - Tendão da Coxa

Maliek Collins, Questionável - Quadril

Nico Collins, Questionável - Panturrilha

Denzel Perryman, Questionável - Aquiles


Browns:

Joel Bitonio, Questionável - Costas e Joelho

Jordan Kunaszyk, Fora - Panturrilha

Ogbo Okoronkwo, Fora - Peitoral

Juan Thornhill, Fora - Panturrilha

Anthony Walker, Fora - Joelho


Transmissão:



Dimensão Esportiva

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Anderson Moraes e Luís Martinelli


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page