google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Seahawks e Browns!

Neste domingo, teremos a partida entre Seattle Seahawks e Cleveland Browns pela oitava semana da NFL.


Foto: Reprodução/www.seahawks.com


A equipe do Seattle Seahawks enfrentou na última semana o Arizona Cardinals, no Arizona e a equipe de Seattle conseguiu sair com a vitória por 20 a 10, resultado que colocou eles na segunda posição da sua conferência. Por outro lado o Cleveland Browns, enfrentou o Indianapolis Colts, e conseguiu sair vitorioso em casa por 39 a 38 em um jogo apertado, com esse resultado, ele se encontra no terceiro lugar de sua conferência.


Agora o Seattle Seahawks vai enfrentar, pela oitava semana da NFL a equipe do Cleveland Browns e você acompanha tudo aqui no Dimensão Esportiva, a partir das 17h, com link e equipe de transmissão ao final desta matéria.



O que vem por aí?

A equipe de Seattle, vem de boas vitórias nos últimos jogos, estando no momento 4-2, no último jogo conseguiu a vitória contra o Arizona Cardinals, que colocou a sua equipe na segunda posição da sua divisão, o time como um todo voltou a jogar bem, tendo um bom ataque, além de uma boa defesa em todos os níveis.


Por outro lado, a equipe de Ohio conseguiu uma grande vitória contra uma das boas equipes do campeonato, os 49ers, o melhor time da temporada, além da vitória no último jogo contra os Colts, por um ponto de diferença. A grande força do time, está em sua defesa, que é a melhor defesa da liga. No momento a equipe se encontra na terceira posição da sua divisão.



Destaques para ambas as equipes:


Seahawks:


Bobby Wagner: O linebacker dos Seahawks, vem fazendo uma grande temporada, já tendo conseguido fazer 63 tackles, e 2 sacks, ele vem sendo um dos grandes nomes do time na fase defensiva.


DK Metcalf: Como wide-receiver, ele já recebeu 22 passes, recebeu 337 jardas, fez 34 recepções longas e fez 2 touchdowns durante essa temporada.


Geno Smith: O quarterback do time, conseguiu completar 129 dos 188 passes tentados, com uma porcentagem de 68,6% de acerto 1391 jardas por passe e 7 passes para touchdown nessa temporada.



Browns:


Myles Garrett: O defensive-end dos Browns, nessa temporada já deu 22 tackes, fez 7.5 sacks e forçou 3 fumbles para sua equipe. Além disso, conseguiu defender 1 passe e também defendeu 1 chute. Ele é com certeza será um dos candidatos a defensor do ano.


Amari Cooper: O wide-reciever da equipe, já recebeu 24 passes, com isso 389 jardas, 1 touchdown recebido, além de 58 recepções longas.


Deshaun Watson: O quarterback do time, acertou 66 passes dos 107 tentados, tendo uma média de 61,7%, com 683 jardas passadas, além de 4 passes para touchdown até o momento dessa temporada.



Lista de lesionados (Atualizada até a publicação desse texto):


Seahawks:


Evan Brown, C, Questionável, quadril.

Zach Charbonnet, RB, Questionável, lesão no tendão da coxa.

Jake Curhan, OT, Questionável, tornozelo.

DK Metcalf, WR, Questionável, costela/quadril.

Phil Haynes, G, Questionável, panturrilha.


Browns:

Harrison Bryant, TE, Questionável, quadril.

Kereem Hunt, RB, Questionável, coxa.

Greg Newsome II, CB, Questionável, lesão no tendão da coxa.

Deshaun Watson, QB, Questionável, ombro direito.

Slone Takitaki, LB, Fora, lesão no tendão da coxa.



Onde assistir:


Você terá a cobertura completa no Dimensão Esportiva, pelo YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo. Todo o pré-jogo e as emoções desse jogão a partir de 17:00.


Narração: Antônio Vinicius

Comentários: Amir Bliacheris e Gabriel de Campos Link: https://www.youtube.com/live/TBJsWksmahE?si=-c5DaktvFZLtmfr2


Deixe o like, se inscreva em nosso canal e nos siga nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo da NFL e dos Esportes Americanos no DE.




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page