google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre River Plate e Estudiantes

Donos da casa podem se sagrar campeões argentinos com 4 rodadas de antecedência em caso de vitória. Adversário vem com objetivo de estragar a festa e se manter na parte de cima da tabela vencendo o confronto.

Reprodução: @RiverPlate


O Monumental de Nuñez vai pulsar para o encontro dos Milionários vs Leões. As duas equipes alvirrubras figuram entre as melhores da Argentina e vem para um jogo muito aberto.


Se na Libertadores a fase é complicada, no Argentino a situação é altamente contrastante. Apesar da reformulação e de algumas dificuldades extracampo, o time de Martín Demichelis não tomou conhecimento dos adversários e pode garantir o titulo com 4 rodadas de antecedências, mostrando um coletivo muito forte e que a continuidade do trabalho de Marcelo Gallardo está em boas mãos.


Já o Estudiantes volta a figurar entre os times fortes argentinos após algum tempo. Campeão da Libertadores de 2009, o time passou algum tempo longe dos holofotes, mas, após uma competitiva Libertadores e uma sólida Sul-Americana, a equipe de Eduardo Dominguéz vem para dar trabalho.


COMO VEM O RIVER?

A equipe mais forte da Argentina a alguma década, se manteve bastante competitiva e mesmo com um elenco bem mais modesto, conseguiu se livrar dos fantasmas da temporada passada.


Apesar da vice colocação no grupo da Libertadores, fez um Campeonato Argentino quase impecável e pode se sagrar campeão com antecedência.


COMO VEM O ESTUDIANTES?

Contando com velhos conhecidos, como Mauro Boselli, o Estudiantes fez um campeonato muito sólido, e busca terminar entre os 5 primeiros.


Para isso, tem que torcer por um vacilo do Defensa Y Justicia, e fazer sua parte, adiando a festa do River e vencendo fora de seus domínios.


Prováveis escalações:

River Plate: Franco Armani, Milton Casco, Gonzalez Pirez, Paulo Díaz, Enzo Díaz, Aliendro, Enzo Pérez, Nicolás De La Cruz, Nacho Fernandez, Exequiel Barco e Lucas Beltrán.

Técnico: Martín Demichelis


Estudiantes: Mariano Andujar, Cruz Guasone, Luciano Lollo, Zaid Romero, Leonardo Godoy, Nicolas Palavecino, Jorge Rodriguez, Fernando Zuqui, Gastón Benedetti, Benjamín Rollheiser e Mauro Boselli.

Técnico: Eduardo Dominguéz.


Últimos 5 jogos: 2 vitorias do River Plate, 2 vitórias do Estudiantes, 1 empate.


Arbitragem:


Árbitro: Andrés Merlos

Assistente 1: Gabriel Chade

Assistente 2: José Castelli

Quarto árbitro: Jorge Baliño

VAR: Nazareno Arasa

AVAR: Maximiliano Del Yesso


Transmissão:


Dimensão Esportiva:


Narração: Gabriel Tuma

Comentários: Rodrigo Faustino E Thiago Ramos


Outros meios:

TV Fechada: ESPN4

Streaming: Star+


1 visualização0 comentário

Opmerkingen


bottom of page