google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Real Madrid e Sevilla


Sergio Ramos voltará a pisar no Santiago Bernabéu com o uniforme do Sevilla, algo que não acontecia há 20 anos. Se naquela época a equipe da Andaluzia ostentava o posto de terceira força espanhola, com o seu bicampeonato da Liga Europa, hoje a equipe passa por uma intensa reformulação e briga fielmente contra o rebaixamento.



COMO VEM O REAL MADRID?


O 4x0 contra o Girona incendiou os ânimos do time, para que posteriormente chegasse o Rayo e jogasse um balde de água fria nos merengues. Com o Barcelona reacendendo na tabela, é importante pontuar e garantir o máximo de gordura possível, por isso, o Real Madrid conta com uma atuação convincente contra um bom adversário.


Sem Bellingham, cabe a Brahim Diaz fazer a função de articulador da equipe, coisa que vem funcionando nos últimos jogos.


COMO VEM O SEVILLA?


Com 5 jogos de invencibilidade, Quique Flores parece ter achado o caminho que Diego Alonso bagunçou em sua criticável passagem pelo clube Espanhol. Com um time mais veloz e especialista em contra ataques, uma formação com 3 zagueiros e um jogo muito forte defensivamente não deve ser descartada.


Os maiores beneficiados desse novo jeito de jogar futebol são Jesús Navas e Marcos Acuña, que podem atuar como alas e sem tanta responsabilidade defensiva.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Real Madrid: Lunin; Lucas Vázquez, Tchouaméni, Nacho e Mendy; Ceballos, Kroos, Valverde e Brahim Díaz; Vinicius Jr e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.


Sevilla: Örjan Nyland; Jesus Navas, Loïc Badé, Sérgio Ramos e Kike Salas; Oliver Torres, Djibril Sow, Boubakary Soumare e Suso; Isaac Romero e En-Nesyri. Técnico: Quique Flores.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Isidro Díaz De Mera Escuderos

  • Assistente 1: Diego Santaúrsula Aguado

  • Assistente 2: Iván Hernández Ramos

  • 4º Árbitro: Carlos Fernández Buergo

  • VAR: Pablo González Fuertes

  • AVAR: Eduard Prieto Iglesias



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Ian Santana

Comentários: Thiago Henrique e Victor Franqueira



Outros Meios:

Streaming: Star+.

9 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page