google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns.



Reprodução: NFL / CBS.

A tarde de domingo conta com um duelo de duas equipes bem parelhas na temporada e as duas equipes jogam para alcançar a campanha de 7 a 3 uma vez que Steelers e Browns tem 6 vitórias e 3 derrotas. O duelo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 14h45, o link da transmissão com a equipe do jogo será divulgado ao final da matéria.





O que podemos esperar?


O duelo conta com dois times que disputam a vice-liderança na AFC Norte, de um lado os Steelers que ocupa atualmente a vice-liderança e busca encontrar chegar mais próximo do Baltimores Ravens que tem 8 vitórias e 3 derrotas. Do outro lado, os Browns que ocupam a 3ª posição da mesma conferência com o mesmo retrospecto mas perdendo nas porcentagens de vitórias da conferência.



Na última partida, os Steelers venceram os Packers por uma placar bem apertado, 23 a 19 com boas atuações do Running-back Jaylen Warren que alcançou 101 jardas, marcou um touchdown, duas recepções e uma média de 6.7 jardas corridas, além de outras duas interceptações feitas por Damontae Kazee e Keanu Neal.



Já os Browns chegam de duas vitórias consecutivas contra Cardinals e Ravens, principalmente no duelo contra o duelo contra o time de Arizona que fez um resultado significativo de 27 a 0, com grande menção honrosa para Deshaun Watson que passou por 213 jardas, com uma assistência e uma interceptação.



O duelo deve ter um equilíbrio por parte das duas equipes que vivem a mesma situação na temporada, com inclusive dois passadores com um alto percentual de acertos na temporada, o já mencionado Deshaun com 61.4% de aproveitamento nos passes por parte dos Browns e Kenny Pickett com 61.3% de aproveitamento nos passes e 1616 jardas alcançadas.



Destaques das equipes:



Pittsburgh Steelers:



Kenny Pickett: O QB vem tendo um ótimo desempenho quando se trata de ganhar jardas por jogadas aéreas já tendo conquistado 1.616 jardas.

Najee Harris: RB com 464 jardas já percorridas com uma média de 4 tentativas de corrida por partida com 25 corridas longas inclusas.



George Pickens: WR sendo o principal receptor com 566 jardas já recebidas no campeonato e com uma média de 17.2 recebidas por partida e pode ser uma arma secreta para os Steelers.



Cleveland Browns:



Jerome Ford: RB que em 132 tentativas têm conquistadas 544 jardas já passadas com 4.1 tentativas de corrida por partida e 2 touchdowns anotados.



Amari Cooper: O receptor em 41 campanhas têm 715 jardas recebidas com 2 touchdowns e uma média de 17.4 jardas recebidas por partida.



Jogadores lesionados até o momento da correção deste texto:



Os Steelers contam com 8 desfalques, enquanto o time de Cleveland com 19 desfalques.



Steelers:

Diontae Johnson - (lesão no desão)

Patrick Peterson - (não treinou)

Keanu Nell - (lesão na costela)

Minkah Fitzpatrick - (lesão dos Isquiotibiais)

Montrávio Adams - (lesão no tornozelo)

Isaac Seumalo - (não treinou)

Pat Freiermuth - (lesão nos Isquiotibiais)

Cameron Heyward - (lesão na virilha)



Browns:

David Bell - (lesão no joelho)

Grant Delplt - (recuperação de lesão no ombro)

Michael Dunn - (lesão na panturrilha)

Marquise Goodwin - (concussão)

Dawand Jones - (lesão no joelho)

Greg Newsome II - (lesão na virilha)

David Njoku - (recuperação de lesão no joelho)

Ogbo Okoronkwo - (lesão na virilha)

Pierre Strong - (lesão dos isquiotibiais)

Wyatt Teller - (lesão no tornozelo)

Juan Thornhiil - (lesão na panturrilha)

Denzel Ward - (lesão no pescoço)

Alex Wright - (lesão no joelho)



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

A transmissão terá início a partir das 14h45 e você pode acompanhá-la a partir do link abaixo:





Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Alê Silva e Anderson Moraes




Comments


bottom of page