google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Philadelphia Eagles x Miami Dolphins.


Foto: (Divulgação NFL).

Mais um Sunday Night chegando e pra fechar a rodada do domingo, que tal um jogaço entre Eagles e Dolphins? Duas equipes 5-1 até o momento da competição e que lideram suas respectivas divisões.


Eagles vem de uma derrota sofrida para o New York Jets, time da divisão dos Dolphins, por 20x14, onde o time não entregou nada no segundo tempo da partida depois de abrir 14x00 e viu a defesa dos Jets se sobressair em todos os drives e interceptar Jalen Hurts 3 vezes, o camisa 1 que vem tendo números bem inferiores que os da temporada passada quando disputou o premio de MVP da temporada.


Por outro lado os Dolphins vem de um vitória ampla sobre o Carolina Panthers, o time até começou perdendo de 14x00 e anotou 21 pontos seguidos no segundo quarto e depois deslanchou, Tua Tagovailoa teve mais um jogo acima da média e Tyreek Hill o melhor recebedor da liga vem acumulando jardas e touchdowns atrás do record de Megatron, o recebedor já tem 814 jardas e se continua nesse média de 135,7 jardas por jogo vai ultrapassar as duas mil jardas na semana 14.



O que podemos esperar?


Um jogo bem equilibrado entre dois bons ataques (estão entre os melhores da liga), e duas defesas que tem seus problemas na secundaria, então podemos esperar um tiroteio de qualidade, como já citamos Tyreek Hill de um lado e AJ Brown de outro (recebedor que vem passando das 100 jardas por 4 jogos seguidos).


Os Eagles precisam dessa vitória por que vencer um rival tido como contender eleva a moral do elenco para uma das sequencias mais difíceis que vem a seguir para a equipe da Pensilvânia, do outro lado serve como a mesma coisa, você derruba um dos favoritos da NFC e só mostra sua força como candidato aos playoffs, ainda mais com Tagovailoa brigando semana a semana nas cabeças pelo premio de MVP.



Destaques das equipes


Eagles:


Jalen Hurts, mesmo com a ultima partida abaixo o quarterback vem acumulando bons números são 1542 jardas totais, 7 touchdowns e 7 interceptações, acertando 66,7% dos passes e um ranting de 84,7, além de 4 touchdowns correndo com a bola.


AJ Brown vem de quatro jogos seguidos passando das 100 jardas, o recebedor já tem 42 recepções para 672 jardas uma média de 16 por recepção e 2 touchdowns.


Na outra ponta temos DeVonta Smith com 334 jardas de recepção e 2 touchdowns.


D’Andre Swift o running back vem sendo o destaque do jogo terrestre com 452 jardas e 2 touchdowns além de 1 touchdown recebendo a bola.


Hasson Reddick vem sendo o destaque nos últimos jogos na defesa dos Esgles com 5,5 sacks e 13 tackles.



Dolphins:


Tua Tagovailoa já tem 1876 jardas lançadas, 14 touchdowns e 7 interceptações, com 71,1% de assertividade nos passes e um rating de 114,1.


Tyreek Hill acumula jardas nesse começo são 814 e 6 touchdowns com uma média de 19,4 jardas por recepção tudo isso em apenas 42 tentativas.


Raheem Mostert voltou ser o running back titular da equipe e já tem 429 jardas em 75 carregadas e 9 touchdowns.


Jevon Holland é um dos destaques da defesa até aqui já são, 46 tackles, 3 fumbles forçados e 3 passes desviados para o safety.



Segue a lista de lesionados até o momento sem atualização até a publicação desse texto:


As listas das duas equipes até aqui assustam, os Eagles monitoram 11 nomes enquanto os Dolphins têm 10.


Eagles:

- Lane Johnson (Não treinou)

- Darius Slay (Treinou limitado)

- Bradley Roby (Não treinou)

- Reed Blankenship (Não treinou)

- Milton Williams (Treinou limitado)

- Marlon Tuipolutu (Treinou)

- Dallas Goedert (Treinou limitado)

- DeVonta Smith (Não Treinou)

- Eli Ricks ( Treinou)

- Jalen Carter (Treinou limitado)

- Sydney Brown (Treinou)


Dolphins:

- Jeff Wilson Jr. (Treinou)

- Chase Clypool (Treinou)

- Alec Ingold (Não treinou)

- Connor Williams (Não treinou)

- Kader Kohou (Treinou limitado)

- Xavien Howard (Não treinou)

- Nik Needham (Treinou limitado)

- Jaelan Phillips (Treinou)

- Jalen Ramsey (Treinou limitado)

- Kendall Lamm (Não treinou)



Onde assistir?


O jogo é domingo as 21h15, diretamente do Lincoln Financial Field, na Philadelphia, com transmissão do Dimensão Esportiva no YouTube, Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Narração: Aurélio Magalhães

Comentários: David Pedra e Eduardo Naoum



Outros Meios:

TV Paga: ESPN 2

Streaming: Star+ e NFL Game Pass/DAZN.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page