google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Philadelphia 76ers x Cleveland Cavaliers


Foto: Jason Miller/ Getty Images

Philadelphia 76ers e Cleveland Cavaliers se enfrentam nessa terça (21), às 21h30, no horário de Brasília, em partida válida pela temporada regular da NBA e pelo In-Season Torunament. O jogo acontecerá no Wells Fargo Center, em Philadelphia e terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 21h15. O link para a transmissão estará no fim da matéria.


O que podemos esperar?

A partida dessa terça vale tanto para a temporada regular, quanto para o novo In-Season Tournament, criado pela NBA. Os dois times fazem parte do Grupo A da Conferência Leste, que também conta com Indiana Pacers, Detroit Pistons e Atlanta Hawks. Indiana (2-0) lidera o grupo e por enquanto está garantindo sua classificação para a fase mata-mata. Philadelphia (2-1) e Cleveland (1-1) precisam dessa vitória para diminuir essa distância, ou ao menos conseguir a melhor campanha entre os 2ºs colocados, que também os daria a classificação.


O Philadelphia 76ers, apesar de ter perdido um de seus principais jogadores da última temporada, James Harden, parece não sentir muito a falta do barba. O time começou muito bem, com 10 vitórias e 3 derrotas nesse início. Na última semana, os Sixers tiveram altos e baixos. O time sofreu duas de suas três derrotas na temporada, para Pacers, valendo também pela Copa, e Celtics, mas venceu as duas partidas seguintes, contra Hawks, que também valeu pela Copa, e Nets.


O início de temporada do Cleveland Cavaliers é um pouco instável. São 7 vitórias e 6 derrotas nesse início de campanha, muito marcada por algumas ausências de seus principais jogadores. Jarett Allen e Darius Garland perderam 5 dos 13 jogos disputados por alguma lesão, Donovan Mitchell perdeu 3. O spida, inclusive, está fora da partida contra Philadelphia. Apesar disso, os Cavs vem em ótima sequência. São 3 vitórias seguidas, incluindo a vitória sobre o atual campeão da NBA, Denver Nuggets, no último jogo.


Destaques da partida:

Philadelphia 76ers:

  • Joel Embiid: O atual MVP da liga segue muito bem nesse início de temporada. O pivô camaronês é o líder em pontos da liga, com médias de 31,7 pontos, 11,9 rebotes e 6,2 assistências.

  • Tyrese Maxey: Assumiu a armação do time com a saída de Harden e está exercendo muito bem esse papel. Maxey tem médias de 26,8 pontos, 4,8 rebotes e 7,1 assistências.

  • Tobias Harris: Firmado como 3ª força desse ataque do Sixers, Harris tem grande consistência na temporada. São 19,5 pontos, 6,8 rebotes e 2,8 assistências de média.

Cleveland Cavaliers

  • Darius Garland: Ele forma ao lado de Mitchell, uma dupla de armação perigosíssima para os adversários. Garland tem 19,6 pontos, 2,9 rebotes e 5,8 assistências de média por jogo.

  • Evan Mobley: Um dos jogadores mais consistentes do elenco, o jovem pivô jogou todos os 13 jogos da equipe na temporada. Mobley tem médias de 16,6 pontos, 10,4 rebotes e 3,2 assistências.

  • Jarrett Allen: Um dos melhores protetores de aro da liga, Allen foi All-Star na temporada 2021/22. Ele tem 12,0 pontos, 7,1 rebotes e 2,1 assistências de média.

Jogadores que estão fora da partida até o momento da revisão desse texto:

Philadelphia 76ers

  • Kelly Oubre Jr. - Sofreu um acidente recentemente, tendo costelas quebradas e ferimentos. Ele já começou a treinar levemente, mas está fora do jogo.

Cleveland Cavaliers

  • Donovan Mitchell - Ficou de fora das últimas duas partidas, contra Pistons e Nuggets, e permanecerá fora contra o Sixers, devido a uma lesão na coxa.

  • Caris LeVert - É dúvida para a partida por conta de uma lesão no joelho. Não jogou contra o Nuggets.

  • Isaac Okoro - Está fora do jogo por uma lesão no joelho. Não joga desde o dia 3 de novembro, quando os Cavs enfrentaram o Pacers.

  • Ty Jerome - Está fora da partida por conta de uma lesão no tornozelo.

  • Ricky Rubio - O experiente armador está fora desde o início da temporada devido a questões relacionadas a saúde mental.

TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Dieison Spolavori, Lucas Assis e Thiago Ramos


A transmissão começará às 21h15, no horário de Brasília, pelo YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros meios

Pay-per-view: NBA League Pass








4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page