google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Packers e 49ers!

Reprodução: @49ers


Os Packers viraram os azarões favoritos de todo público, porém, eles terão gás o suficiente para vencer o seed 1 da NFC? Descubra as 21:15, aqui no Dimensão Esportiva.


O que esperar?

Packers e Niners é um clássico divisional gigantesco. Times que foram dominantes em diferentes eras e chegaram a rivalizar no inicio dos anos 1990 entram nesse round divisional em momentos bem distintos.


Os Packers, liderados por Jordan Love, tem um ataque aéreo forte e que se tornou menos errante com o passar dos jogos. O running back Aaron Jones foi o grande destaque da partida contra os Cowboys, mas contra a melhor defesa da liga provavelmente não terá tanto espaço


Os 49ers contam com um jogo terrestre igualmente sólido, sendo capitaneado por Christian McAffrey. A capacidade dos 49ers de controlar o relógio e a quantidade de blitzes e pressões jogadas em cima de Love são a chave para essa partida.


Oe jogo será uma batalha entre o time que finalmente não vê adversários até a terra prometida contra jovens garotos em busca do sonho. Será interessante ver o quanto a experiencia dos Niners pode impactar no destino dessa partida.


Opinião do redator:


É um confronto bem condicionado para os donos da casa. O Packers contrariou as expectativas contra o Cowboys com muitos méritos, mas , pegam um time bem mais sério e imprevisível dentro do campo.


Existiu um ponto fora da curva que foi o excelente plano de jogo do Joe Barry, mas como diz o ditado popular "O raio nunca cai duas vezes no mesmo local". É muito difícil que um coordenador tão abaixo da crítica seja genial contra o ataque mais versátil da liga.


É claro que os Niners tem um calcanhar de Aquiles bastante visível que se chama Trent Williams. O LT é o maior escudeiro de Brock Purdy na equipe, e o "brocador" é bem mais sacado com ele fora ou com ele cansado devido a inúmeras pressões.


Contudo, derrubar Purdy não será o suficiente para parar este forte ataque, que conta com os coringas Aiyuk e Samuel, além dos extra classe Kittle e McAffrey, que podem transformar um passe ruim em uma big play ou desafogar bastante o seu QB se utilizando de quem sabe, o melhor jogo corrido da liga.


Niners, parar Love parece um pouco previsível. Por mais que LaFleur e Adam Stenavich sejam criticados pelos torcedores, eles tem jogadas e chamadas muito boas, porém, a que ponto eles irão sustentar um dos melhores pass rush da liga?


Fora que, quando pressionado, Love tem a mania de esticar o campo exacerbadamente, logo, não seria difícil para Steve Wilks afundar seus CBs e Safetys no fundo do campo para garimpar algumas interceptações.


Será com toda certeza um jogo bastante divertido, porem, acho muito complicado ter alguma "zebra" nessa partida.


Histórico do confronto:


Em jogos totais: Packers 38 x 33 Niners e um empate

Em temporada regular: Packers 34 x 28 Niners e um empate

Em Playoffs: Niners 5 x 4 Packers

Em Divisional Round: Packers 2 x 2 Niners.


Curiosidades:


Brett Favre tem recorde 4-1 contra os Niners em Playoffs, já Aaron Rodgers tem 0-4 de recorde.


A última derrota dos Niners para os Packers em Pós temporada aconteceu há 22 anos. Relembre o contexto da época:


O penta da seleção brasileira não havia chegado

Rebaixamentos de Palmeiras, Vasco, Botafogo, Corinthians e Internacional não existiam

O São Caetano era atual vice campeão brasileiro

Tom Brady era apenas um novato tentando se provar

Payton Manning convivia com fama de "Pipoqueiro"

Drew Brees era calouro

Aaron Rodgers estava no High School.


Para ficar de olho:


Packers:

Jordan Love: O capitão do ataque, se mostra um passador versátil e na partida passada anotou 3TDs e 272 jardas.


Aaron Jones: 3 TDs, 118 Jardas, um 1st Down a cada duas carregadas. Os números provam que Jones pode não ser o capitão, mas é uma excelente válvula de escape quando o passe vai mal.


Romeuo Dobbs: Alvo um de Love, anotou 151 jardas, 1 TD e a média incrível de 25,2 jardas por recepção.


Niners:

Christian McAffrey: Fez uma temporada regular considerada nível MVP, logo, é o jogador mais perigoso desse ataque. 14 TDs, 5,4 jardas por carregada e 1549 jardas terrestres, o líder da liga no quesito.


George Kittle: Experiente e excelente explorando as costas dos Safeties, Kittle deve ser um dos alvos em marcação zona ou quando Purdy decidir alongar o campo. Na temporada regular: 1020 jardas recepidas, 15. 7 jardas por recepão e 6 Tds.


Brandon Aiyuk: Principal alvo de Purdy, é um cara que pode ganhar jardas pós recepção de diferentes formas, e explorar boas rotas que saem da lateral e se encerram pelo meio do campo. Na temporada: 1342 Jardas, 17.9 jardas por recepção e 7 TDs


Quem está fora (atualizado até o momento da publicação dessa preleção):


Packers:

Jaire Alexander, Questionável - Ombro e Tornozelo

AJ Dillon, Questionável - Dedão do pé e Pescoço

Isaiah McDuffie, Questionável - Pescoço

Daniel Whelan, Questionável - Sintomas Gripais


Niners:

Clelin Ferrell, Fora - Joelho

Dre Greenlaw, Questionável - Aquiles


Dicas de aposta:

O dimensão esportiva tem patrocínio da Novibet, e lá você encontra as melhores odds do mercado.


Packers 2 TDs no jogo: 2,80

Christian McAfrrey marcar 2TD+: 2,30


TRANSMISSÃO:


O Dimensão Esportiva traz para você cobertura completa dos 4 jogos do Divisional Round.


Narração: Chris Henrique

Comentários: Gabriel de Campos, Guilherme Agrella e Lucas Assis



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page