google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo Indiana Pacers e Philadelphia 76ers.


Foto: (Divulgação Sixers)


Duas das melhores equipes da Conferencia Leste se enfrentam na próxima terça-feira 14 de novembro, jogo valido pela Copa da NBA, o novo torneio no meio da temporada.


Pacers e Sixers são duas equipes tradicionais e que fizeram grandes jogos nos anos 90 e 2000, liderados por Reggie Miller e Allen Iverson, hoje em dia as situações são diferentes os Sixers estão sempre batendo na trave, os Pacers agora conseguiram um time competitivo e interessante para brigar por algo (vamos aguardar).


Os dois times se enfrentaram no ultimo domingo dia 12 de novembro e vão praticamente para um "back to back" na terça, os Sixers venceram o jogo de domingo por 137 a 126, com grande domínio de seus dois principais jogadores Embiid e Maxey, pelo lado do Pacers foi também uma grande partida de Haliburton e Turner, o armador que inclusive é o único jogador da NBA que em 10 jogos já ultrapassou a casa das 100 assistências e lidera a liga nesse quesito.


O jogo de ontem além de ser um confronto direto pela parte de cima da Conferencia Leste marcou o "carrer high" de Tyresse Maxey o ala armador do Sixers teve uma noite iluminada e anotou 50 pontos se tornando o segundo jogador do Sixers a anotar 50 ou mais pontos antes dos 23 anos igualando Allen Iverson, Embiid também teve um jogo incrivél de 37 pontos, mas acabou sendo ofuscado pelo companheiro, que dedicou a vitória a Kelly Oubre Jr. que foi atropelado no sábado e é companheiro de equipe dos dois, e vinha ajudando muito a equipe nesse começo de temporada.


O que podemos esperar?


Como o jogo é valido pela Copa da NBA e ambas equipes tem uma vitória cada o jogo acaba sendo de muita importância em termos de classificação para ambas equipes, além de que o Sixers não quer se desprender dessa liderança na conferencia e o Pacers quer subir mais ainda na classificação.


A comissão técnica do Pacers deve trabalhar para tentar parar Joel Embiid dentro do garrafão com algumas dobras para tentar diminuir o impacto do pivô, mas deve tomar cuidado para não abrir muito espaço principalmente para Maxey, por que já viram do que o mesmo é capaz, pelo lado do Sixers o grande problemas são as ações defensivas de 1 contra 1 pra cima de Haliburton que tem que ser anulado o armador é o líder de assistências da liga e pode causar estrago se não for bem marcado, também devem tomar cuidado com os tiros de fora, principalmente se Buddy Hield estiver calibrado no dia.


O Pacers pode tirar vantagem de um detalhe na quarta o Sixers também joga e tem um jogo pesado contra um rival de divisão o Boston Celtics.


Destaques da partida:


Sixers


  • Joel Embiid, o MVP da ultima temporada tem médias de 32,4 pontos, 11,7 rebotes, 5,7 assistências, 2,7 tocos, esta acertando 50,5% dos arremessos de quadra e 36,4% de 3 pontos.


  • Tyresse Maxey não vem sentindo o peso de substituir Harden e vem colecionando bons jogos ele tem médias de, 28,6 pontos, 7,2 assistências, 5,4 rebotes, 1,0 roubos e 1,0 tocos além de estar acertando 50, 5% dos arremessos de quadra e 43,1% de 3 pontos.


  • Tobias Harris esta se estabelecendo como a terceira força nesse ataque são, 19,7 pontos, 6,6 rebotes e 2,8 assistências por jogo, acertando 56,5% dos arremessos de quadra.


Pacers


  • Tyresse Haliburton é o grande nome da equipe, suas médias são de 23,8 pontos, 12,2 assistências, 3,9 rebotes, 1,1 roubos, e esta acertando 51,7% dos arremessos de quadra além de 40,9% dos 4 pontos.


  • Myles Turner precisa se estabelecer como a principal ajuda nesse elenco o pivô tem bons números mais da pra entregar mais são, 18 pontos, 7,9 rebotes, 1,8 tocos por partida acertando 52% de seus arremessos e 40,8% dos 3 pontos.


  • Bennedict Mathurin segue como terceira força do elenco o bom jovem vem evoluindo a cada temporada e tem médias de, 16,3 pontos, 4,1 rebotes e vem acertando 43,4% de seus arremessos.



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


Pacers e Sixers tem no total 3 nomes em suas listas de contusão.


Pacers

- Aaron Nesmith (Questionavel)

- Jalen Smith (Questionável)


Sixers

- Kelly Oubre Jr, (Fora)



Relembrando que o jogo desta terça-feira é valido pela Copa da NBA, direto do Wells Fargo Center na Philadelphia e terá transmissão do canal Dimensão Esportiva no YouTube, a bola sobe as 21h horário de Brasília.




Narração: Thiago Henrique

Comentários: Luciana Vitorino, Thiago Bomba e Thiago Hugolini










24 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page